Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV MPEG 2 com tv a cabo


Disruptivo

Posts recomendados

alguem aqui conseguiu fazer a PlayTV MPEG 2 (chipsets BT848 / BT878, modelo M4900) funcionar com TV a cabo????? digo, no tuner (cabo ligado direto na placa).

ando lendo neste fórum e vejo que quase todos os problemas com esta placa são para gravação ou de som...

mas eu nem consigo SINTONIZAR os canais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

já baixei driver genérioco.. já baixei driver da pagina do fabricante... instalei 9875985689756 programas diferentes, usei manhas como abrir a configuração e a modificar com o programa de video aberto.... nada funciona...

e para cada teste... dalhe desisntalar todos os drivers, dalhe procurar meio windows por resquícios, dalhe voltar ponto de restauração.. da-lhe reiniciar trocentas vezes...

e o pior.. nego diz pra mim q coloca na casa dele, instala do cd e funciona!!!!!!!!! como?????????

se alguem souber o caminho das pedras, por favor, me diga.. já deve fazer um mes q quebro a cabeça e não saio do lugar....

enquanto isso... vamos reisntalar tudo de novo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...