Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÃE PARA UPGRADE


andrea_poars

Posts recomendados

:-BEER:(

'Tinha' um CPU

processador DURON 950, placa da PCCHIPS (não SEI QUAL, MAS ACHO Q M812), 2 MEM DIMM 128 CADA,

com 3 anos de uso, começou a estourar capacitores, e outras pecinhas como o regulador do processador (temp, sei lá, ) tambem se descolou da placa, mandei p conserto mas não deu + então preciso duma nova placa e parece q o processador tá arriscando queimar a placa.

então vou precisar comprar uma placa + um processador, alguem sabe me dizer q modelo q tenho um bom custo/benefício? é para basicamente uso da internet banda-larga (num cyber).

Se possível aproveitar as memorias DIMM senão troco por DDR mas q placa compro? em que site?

obrigada

andréa_poars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrea, em Porto Alegre tem boas lojas, verifica antes de comprar em sites, pois tem a questão da garantia

225,00 = Sempron 2600 Box

179,00 = PcChips 871-G (Audio/Video/Rede/Modem)

69,00 = Memória 256mb DDR400 Samsung

Tem a ECS k8M800-M2, mas está o preço estava sob cunsulta, mas acho que não é muito maior e a placa é um pouco melhor.

Estes preço achei nos classificados da Zero Hora de Domingo a loja é a Tecmicro fica na Otto Niemayer.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...