Ir ao conteúdo

Clock da memória da 9600RPO 256 baixoooo!

deh.rox

Posts recomendados

Postado

E aí galera, seguinte, eu comprei uma Power Color 9600PRO 256 a uns 2 meses e agora q eu fui dar uma mexida no catalyst e vi q os clock's estão inferiores do q divia estar,

Core Clock in Mhz : 398 mhz ( q é o normal)

Memory Clock in Mhz: 203 mhz ( e deveria estar 600 mhz )

Ajudemm aíi galera, tá certo isso?

AJuda plizz!

Falowsss

Postado

pois é cara! o único lugar q vi 9600 pro com clocks 400/600 foi no site aqui do clube e no site do fabricante (ATI) mas na pratica mesmo todas q vi eram 400/400

a minha incluse! que tambem é uma powercolor! :/

Postado
Postado Originalmente por deh.arrebenta@27 de março de 2006, 10:12

E aí galera, seguinte, eu comprei uma Power Color 9600PRO 256 a uns 2 meses e agora q eu fui dar uma mexida no catalyst e vi q os clock's estão inferiores do q divia estar,

Core Clock in Mhz : 398 mhz ( q é o normal)

Memory Clock in Mhz: 203 mhz ( e deveria estar 600 mhz )

Ajudemm aíi galera, tá certo isso?

AJuda plizz!

Falowsss

Não se preocupe, eu tenho uma tambem e não me arrependo disso, ela é uma excelente placa custo beneficio.

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...