Ir ao conteúdo

Tópico das DEMOS

Chaves Ding

Posts recomendados

Postado

Knight Online achei bem legalzinho pra um jogo on-line free...

Blazing Angels tem de ser assinante uol pra baixar... posta outro link free aí :joia: ...

Quero testar Condemned: Criminal Origins ... mas o link q tem pra baixar no gamespot ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lento :cry:

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@30 de março de 2006, 22:15

O jogo Máfia,um jogaço...:AQUI

e FEAR:sid=6130327]AQUI

Sniper Elite:AQUI

Far cry:AQUI

SWAT 4:AQUI

Half Life 2:AQUI

Priston Tale ON-line,pra quem gosta de RPG é uma ótima escolha:AQUI

Eu baxei a demo do F.E.A.R eu sabia que ele era pesadao mas nem tanto......também sabia q o desempenho no meu PC num ia ser bom ne mas 7FPS :naonao: put* q pari* neste jogo....ainda ta pra lançar um jogo mais pesado q este

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@31 de março de 2006, 16:09

Eu baxei a demo do F.E.A.R eu sabia que ele era pesadao mas nem tanto......também sabia q o desempenho no  meu PC num ia ser bom ne mas 7FPS :naonao: put* q pari* neste jogo....ainda ta pra lançar um jogo mais pesado q este

pelo menos você baixou :palmas: ,agora põe tudo em low que irá ficar jogavel.

Postado

Chaves Ding, deixa o tópico respirar um pouco, você não da tempo a ele de "amadurecer".... assim, vai ficar difícil alguém postar

DEMO - Half Life 2

DEMO - Max Payne 2

DEMO - Prince of Persia Warrior Within

Bem, não sou muito de baixar demos... pois com discada.... :looka: mas esses jogos eu joguei, zerei e recomendo.

Depois dessas DEMOS vocês irão pedir FULL, eu garanto :D

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@31 de março de 2006, 16:15

pelo menos você baixou :palmas: ,agora põe tudo em low que irá ficar jogavel.

O merd*......eu desistalei a demo,vou ter q baixar de novo,eu esqueci de mexer nas configuraçoes do jogo :bravo: fiquei com tanta raiva com o desempenho também q tirei do jogo e desistalei...quando eu configurei o Pixel Shader para 1.3 e o Vertex Shader para 1.1 no SA eu ganhei um FPS a + sera q também fuciona no F.E.A.R :blink: la vou eu baixar mais de 600mb so q amanha porque agora eu to pegando a demo do DOOM 3 :palmas:

Postado

Uma demo muito boa é a do Jedi Outcast, vem com uma missão exclusiva bem rápida porém dá uma ótima demonstração do jogo e com um Duelo contra os Siths no final, muito bom!

Postem só demos que vocês já testaram e aprovaram e diga o que tem de bom nelas :D

Star Wars Jedi Outcast Demo (Tem uma missão exclusiva que não se encontra na versão completa)

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@31 de março de 2006, 16:42

Chaves Ding, deixa o tópico respirar um pouco, você não da tempo a ele de "amadurecer".... assim, vai ficar difícil alguém postar

DEMO - Half Life 2

DEMO - Max Payne 2

DEMO - Prince of Persia Warrior Within

Bem, não sou muito de baixar demos... pois com discada.... :looka: mas esses jogos eu  joguei, zerei e recomendo.

Depois dessas DEMOS vocês irão pedir FULL, eu garanto :D

Xtreme, o down da demo do POP tá muuuuuuito lento, não tá passando de 8kb/s sendo que minha conexão é dsl 600, checa ai se é normal essa velocidade pra esse servidor :joia: por que assim não vai... e eu quero mesmo ver como é esse jogo.

Postado
Postado Originalmente por XGamer@03 de abril de 2006, 15:53

Xtreme, o down da demo do POP tá muuuuuuito lento, não tá passando de 8kb/s sendo que minha conexão é dsl 600, checa ai se é normal essa velocidade pra esse servidor :joia:  por que assim não vai... e eu quero mesmo ver como é esse jogo.

Tenta esse;

LINK

Se não dé nóis vascuia mais :P

Postado
Postado Originalmente por BuZz@03 de abril de 2006, 14:45

Uma demo muito boa é a do Jedi Outcast, vem com uma missão exclusiva bem rápida porém dá uma ótima demonstração do jogo e com um Duelo contra os Siths no final, muito bom!

Postem só demos que vocês já testaram e aprovaram e diga o que tem de bom nelas :D

Star Wars Jedi Outcast Demo (Tem uma missão exclusiva que não se encontra na versão completa)

Muito bom esse demo. Eu que nunca gostei de star wars, achei esse jogo bem legalzinho. Mas não entendi uma coisa... se o sabre de luz corta até as paredes por que ele não corta os adversários :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!