Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
aqui to com vista 64 e rodo também... não sei o que pode ser... talvez falte algum service pack?

Pessoal meu Re5 ta em japones... alguem sabe se tem como mudar pra inglês??

Quando você clicar no setup, vai abrir um a caixa de diálogo pra você escolher entre Direct X 10 ou 9, nesta caixa, logo em cima tem a opção de escolher o idioma na aba "language", eu apanhei mas achei. Talvez tenha isso no teu também.

falou.

Postado
Quando você clicar no setup, vai abrir um a caixa de diálogo pra você escolher entre Direct X 10 ou 9, nesta caixa, logo em cima tem a opção de escolher o idioma na aba "language", eu apanhei mas achei. Talvez tenha isso no teu também.

falou.

AEww agora sim :D valeu

sobre o jogo, directx10 fica com alguns bug na textura, tipo umas portas ficam piscando de leve, ai mudei pra dx9 parou de piscar mas, perdeu muita qualidade grafica (_( acho que vou continuar no dx10 mesmo...

Postado

È só fujir dele... até chegar o suporte.

Mas se você estiver no nivel normal ou fácil, dá até pra matar. Tiros na cabeça seguidos de um Uppercut umas 5 vezes, e explodindo uns galao de gasolina nele e jogando umas granadas da conta do gordão.

Vai treinando, porque la na frente nao vai mais ter suporte, e você vai enfrentar bem mais que 1 gordao ao mesmo tempo.

Postado

Muito maneiro o game já to no capitulo 3-2, acho q passei da metade já rsrs.. To na fase da jangada no pantano da tribo... Dei um alt+ tab pra salvar uma screenshot e deu erro no jogo xD.

Osso foi matar o lacraião misturado com morcego...

Queria usar trainer, pelo menos "one hit, one kill",mas sempre dá erro....mas sem trainer tá indo bem...depois eles melhoram o trainer e pára de dar erro, pediram pra atualizar o games for windows pra ultima versao, eu fiz mas o erro persiste...

valeu...

Postado

Ontem consegui jogar o coop (via hamachi) com um amigo meu

MUIIIITOOOO BOM!

O unico problema, é que por algum motivo, quando minha mira ficava na direção dele, os fps cairam incrivelmente, chegando a 10 fps.

Não entendi muito bem que aconteceu, mas ouvi falar que o driver da nvidia, o 190.65 se não me engano, **** com este jogo, hoje vou instalar um driver mais antigo, ou o beta que saiu pra testar..

em outros momentos, os fps eram sempre 60.

Postado

Fala galera! Ate que enfim estou jogando !!

para quem esta encanado com compatibilidades de sistema 64 isso nao existe, eu e alguns colegas estão jogando em sistema 64 bits, eu uso windows vista ultimate 64

Achei os graficos muito bons! mais sinto que poderia ficar um pouquinho melhor, é como se nao tivesse com alguma opção grafica abilitada, sendo que todas que tenho disponivel estão, gostaria de saber da galera que possue placas da nvidia quais as opções graficas que possuem, tenho certeza que possue muito mais do que com minha ati :(

A jogabilidade é muito muito boa!!! eu pensei que nao gostaria da camera por ser parecida com a do dead space mais gostei mesmo assim, só é um pouco complicado para visualizar os zumbis ao seu redor ou dentro de uma casa por exemplo, deveria possuir mais opções para ediçao do controle porque se limitar a apenas 4 opções nao é muito bom, nao consegui nem mesmo entender qual o sentido daquela visao usando a torre da esquerda, pois eu coloco para um lado ele vai pro canto coloco pro outro ele vai pra cima, nao dah nem pra configurar

Uma outra duvida, pra quem ja jogou no ps3 xbox o jogo é demorado?? eu espero que seja bem demorado porque quero jogar muito ele

cuidado com os spoilers!

Postado

Eu ja fechei no Xbox. O jogo tem mais ou menos umas 10 horas se você for correndo.

Agora eu vou jogar no Hard e olhar cada canto com cuidado, assim o jogo rende umas 12-15 horas... sem contar com as mortes e continues.

Eu Gostei dos gráficos no PC, pra mim estão muito melhores que os do Console, e principalmente a física, os objetos e cenários estão respondendo com muito mais realismo que antes. Isso foi gritante para mim, percebi no ato. Alguem mais notou a melhora na física?

• Membro VIP
Postado
iniciante4ever e Edu_Cob, para jogar coop é simples ? é tranquilo pelo hamachi/garena?

ou tem alguma frescura que tem que configurar ?

E já tem suporte a Multiplayer no Garena?

Minhas lombrigas estão desnorteadas querendo jogar RE5... :D

Postado

Naitomea, se não tiver, entro no fórum de suporte e incomodo pedindo =P

já consegui fazer reconhecerem meu Zuma Deluxe no xfire, então esse eu consigo também

• Membro VIP
Postado
Naitomea, se não tiver, entro no fórum de suporte e incomodo pedindo =P

já consegui fazer reconhecerem meu Zuma Deluxe no xfire, então esse eu consigo também

Ai eu acho mais difícil... O X-Fire só reconhece o jogo... Jáa no Garena, ele vai simular a LAN... E pode dar algum pepino com a Capcom não?

Off: Que bom que pediu, adquiri o Zuma Deluxe ontem... :lol:

Postado
n00b4ever e Edu_Cob, para jogar coop é simples ? é tranquilo pelo hamachi/garena?

ou tem alguma frescura que tem que configurar ?

nao sei disso ainda amigo, eu apenas testei o jogo ontem nao vi nada ainda

e jogar coop eu só jogo depois de salvo

15 horas de jogo.... é pouco se comparado com residentes que marcaram historia, mais ja dah pra se divertir um pouco, pelo que parece tera varios extras apos o final do jogo

o que mais me imprecionou no game foi a qualidade do audio desse jogo! reparem que as falas e movimentos sao identicos aos filmes americanos atuais

e a fisica do game nem preciso falar né, é só você estourar um barril vermelho que você vai ver que incrivel

• Membro VIP
Postado
nao sei disso ainda amigo, eu apenas testei o jogo ontem nao vi nada ainda

e jogar coop eu só jogo depois de salvo

15 horas de jogo.... é pouco se comparado com residentes que marcaram historia, mais ja dah pra se divertir um pouco, pelo que parece tera varios extras apos o final do jogo

o que mais me imprecionou no game foi a qualidade do audio desse jogo! reparem que as falas e movimentos sao identicos aos filmes americanos atuais

e a fisica do game nem preciso falar né, é só você estourar um barril vermelho que você vai ver que incrivel

Uai.. 15 horas é pouco? O normal da serie RE é de 6 a 10 horas não?

Postado
Uai.. 15 horas é pouco? O normal da serie RE é de 6 a 10 horas não?

sim de 6 a 10 horas os residents que você ja zerou ja sab o que fazer e vai correndo pra zerar

mais para você jogar um resident pela primeira vez, adivinhando todos os enigmas, pegando todos os itens para nao faltar balas, sangue e grana deveria demorar mais que 15 horas

lembro do code veronica que demorei meses para zerar ele!

• Membro VIP
Postado

Nossa... O resident 1 eu levei 10 horas pra zerar... Os demais de 8 a 12 horas... Só o 4 que é um pouco maior... Levei umas 15 horas... O Dead Aim e o Survivor foi fácil, umas 6 horas de jogo pra zerar... Os unicos que não zerei do PS2 são o Outbreak 1 e 2 e o Code Veronica que estou na metade.

MAs em termos de tempo medio, esse é o maior de todos os RE, pela quantidade de inimigos, zerar de primeira pode demorar mais.

Postado

Cara, só pelo hamachi direto ele não reconhece.

Tem que fazer uns esqueminhas, editar registro, colocar umas dlls.

Vou postar aqui um tuto de como fazer, neste post mesmo.

Postado
Cara, só pelo hamachi direto ele não reconhece.

Tem que fazer uns esqueminhas, editar registro, colocar umas dlls.

Vou postar aqui um tuto de como fazer, neste post mesmo.

beleza, vou ficar de olho nesse tópico então

xD

Postado

Legal mesmo se você colocar um tuto pra galera...

Bah, to achando dificilzinho de jogar.... n passei da primeira leva de zumbis.... sempre tem uns que vem pelas costas e a camera não ajuda muito neste ponto..... ta osso aqui!

Postado
Legal mesmo se você colocar um tuto pra galera...

Bah, to achando dificilzinho de jogar.... n passei da primeira leva de zumbis.... sempre tem uns que vem pelas costas e a camera não ajuda muito neste ponto..... ta osso aqui!

Cara, difícil relacionado as monstros do jogo eu não acho não, na verdade é muito fácil, porém, difícil relacionado à escassez de munição, isso sim, é muito difícil... Pior ainda são os nove espaços para itens :mad:... Num da nem pra você deixar ervas com a Sheva porque ela fica usando quando nem precisa, e isso sem falar na munição que ela gasta... Isso sim é difícil :unsure:

Postado

Comprei aquele bastão que dá choque pra Sheva. Daí deixo ela em modo defensivo (cover). Assim ela não torra tanta munição. Também é bom evitar usar as mesmas armas que ela pra não ter que dividir munição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...