Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
alguem sabe onde tem alguma opção de claridade nesse jogo ?

(novamente eu e meu problema do monitor escuro)

e quais os comandos no teclado/mouse ?

acabei de instalar aqui, depois que chegar do serviço eu jogo

pause o jogo que tem a opção de claridade la

Galera cuidado com os spoilers

se for pedir ajuda em alguma parte do jogo peço que tanto para pergunta quanto para respostas use a barra de spoilers

tem pessoas como eu que ainda nao começou a jogar!

Postado
pause o jogo que tem a opção de claridade la

Galera cuidado com os spoilers

se for pedir ajuda em alguma parte do jogo peço que tanto para pergunta quanto para respostas use a barra de spoilers

tem pessoas como eu que ainda nao começou a jogar!

valeu aí, é que eu só coloquei o benchmark até agora, tinha 10 minutos pra testar antes de ir dormir, dormi menos de 12 horas nesse final de semana todo e tinha que vim trabalhar

=P

Postado

Pra quem ta com problemas pra jogar no hamachi e fica caindo toda hora é só ficar apertando f12 a cada cheque point tem uma muié que vai falar 2 frases diferentes

valeu

Postado
Como é esse negócio de trocar roupa?? Eu vi um video da Shiva usando uma roupa que parece dos indiginas.

se nao me engano somente depois de zerar o jogo que abre novas roupas, como no resident 4

Postado

Sim, mas a roupa tribal não abre terminando o jogo. Terminei no normal e liberou as roupas de baladeira (clubbin) e executiva.

Tem que ir no bonus features (não tenho certeza se é esse o nome) e comprar os bônus. Sendo que as roupas são de graça. No special settings você escolhe a roupa.

Postado

instalei agora pouco, o jogo é bem levinho.. só que da muito gelo de jogar :unsure:, eu fico com medo.. sahusauhsahuhsauhusah

mas falando sério agora, você tem que fazer milagres com as balas, pois é muito excassa, bem mais excassa do que o RE4..

Postado
instalei agora pouco, o jogo é bem levinho.. só que da muito gelo de jogar :unsure:, eu fico com medo.. sahusauhsahuhsauhusah

mas falando sério agora, você tem que fazer milagres com as balas, pois é muito excassa, bem mais excassa do que o RE4..

Tem um esquema alguns posts atrás que eu deixei, dá uma olhada, ajuda muito e nunca mais falta munição. ^_^

Postado

Amigos, sem quere criar polemica aqui, mas a versão do pc de games recentes como Street Fighter, Red Faction Gurrilha, Need Shift e o proprio Residente Evil 5 estão muito, mas muito mesmo superiores as dos consoles, e olha que tenho todos esses games no meu X360.

Vagner

Quero dizer graficamente ok.....

Postado
Tem um esquema alguns posts atrás que eu deixei, dá uma olhada, ajuda muito e nunca mais falta munição.

usei esse esqueminha, é muito bom, agora não tenho problema com munição... :P

Postado

No início também foi dureza para mim pouca munição, mas logo percebi um tweak do game, desde então a munição sempre foi farta aqui... Não pretendo zerar novamente, não tive tantas emoções no decorrer do jogo, RE4 era mais legal quanto a emoções, aquela parte da luta de knife com o Krauser foi muito legal... Mas a minha nota ainda é 11/10 pelos gráficos e a física do jogo.

Postado
Umas Screens, meu PC é modesto gente, não riam... :lol:

Estava em low? Ainda sim o jogo é bonito, agora, jogar da maneira que você estava jogando (mouse/teclado) é horrível, prefiro infinitamente joystick, pois a precisão é maximizada, sai aquela mira de bolinha e vem uma mira laser.

Postado
Estava em low? Ainda sim o jogo é bonito, agora, jogar da maneira que você estava jogando (mouse/teclado) é horrível, prefiro infinitamente joystick, pois a precisão é maximizada, sai aquela mira de bolinha e vem uma mira laser.

hmmmm, então amanhã eu vou testar no joystick, vamos ver se é melhor..

uma coisa que eu não gostei no mouse é quando você vai se virar enquanto corre, é horrível isso, ele simplesmente não vira

Postado

uma coisa que eu não gostei no mouse é quando você vai se virar enquanto corre, é horrível isso, ele simplesmente não vira

No joystick a melhor opção é uma que diz ser baseada nos controles do RE4, se não me engano a 2 ou 3, é a mais próxima mesmo do RE4 visto que uso controle baseado no PS2, se tivesse um do XBOX 360 seria melhor.

Postado

cara... so tive problema até agora com esse resident, primeiro ele nem pegava no XP, quando ia começar o game dava erro e saia do jogo sozinho, ok como tinha acabado de formatar a maquina atualizei o directx, dai ele passou a pegar, porém sem som --' achei estranho pois tinha acabo de atualizar o driver de som da placa-mãe, então voltei, coloquei uma versao anterior e problema do som resolvido.

então pensei que estivesse tudo ok, pelo menos no XP ja que nos seven esta travando, mas... agora que eu joguei um pouco mais tive a desagradavel visao de uma bela tela azul, aff... joguei mais vezes pra testar e é isso, ela sempre aparece!

então ta esse merdele...no xp ta dando tela azul reiniciando a maquina sempre depois de uns 10 a 20 minutos de game e no seven esta travando com mais ou menos o mesmo tempo in game....

alguem sabe me dizer o que pode ser?

mobo: m3a78

cpu: phenom II x4 810

gpu: 9800gt

ram: 3ghz

fonte: ocz 500w

Postado

pessoal eu não sei se já postaram aqui, se já postaram desculpe.

alguém esta interessado em deixar a versão japonesa ou asiática se preferirem (não sei nem que língua é) em inglês ou espanhol?

Postado

Pra virar é só você precionar o botao de correr e a opção de andar pra traz que ele ja vira de uma vez

é igualzinho do resident 4

Postado

Amigo, tenho um adapatdor para jogar com controle de PS2, só que não consigo utilizar o analógico direito para virar a câmera, alguém esta passando por esse problema??

Outra coisa, qual a melhor configuração de controle A, B,C ou D??

• Membro VIP
Postado

Nâo, apenas fatos históricos da cronologia... Algo do tipo:

"Em x dia o T-Virus foi descoberto pelo Fulano Ashford na ilha de sei lá aonde"

PS: Isso é só um exemplo preguiçoso... :D

Postado
só pra saber, aparece alguma informação importante durante os loadings ?

é porque mal dá tempo de saber que existiu um loading, muito rápido =/

Amigo pelo gamepad não sei te falar (uso mouse e teclado).

Mas sobre os loading não passam nenhuma dica importante.

Eles so falam da historia do jogo, como começou os causadores das atrocidades e etc.

E tem como criar mas uma conta de usuario?

Meu irmão ta louco pra jogar!!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...