Ir ao conteúdo

fonte generica (VIOMAX 400W)

darkchrono

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, eu posso usar sem nenhum problema uma fonte generica(VIOMAX 400W) para essas configuracoes abaixo?

AMD Sempron 3000 - 1.8GZ BOX (64Bits - Socket 754)

ASROCK K8NF4G (Som/Rede/Vídeo/Sata2/Socket 754)

Gravador de CD LG 52x24x52x

Modem 56k

HD 120 GIGA

Disquete

Postado

Não dá para afirmar nada.Se vai funcionar bem ou não, só testando para saber.Como não especifica a potência real fica mais difícil.O pior de tudo são os componentes interno que podem ser de baixa qualidade.

Postado

Até daria pra usar mas na hora que você mais precisar ela vai te deixar na mao.Pense junto comigo: você gastou uma grana boa montando seu pc.Ai por causa de uma fonte ruim você perde ele todo.Já imaginou?Gaste um pouco mais e compre uma melhor.sugiro uma Seventeam de 350 watts reais que você acha por volta de 140 reais e ainda por cima tem proteção contra curto-circuito e sobre tensão.Ou seja você estara fazendo um seguro para seu pc.Não de chance ao azar.Troque-a!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!