Ir ao conteúdo

Problemas nvidia fx5200

vrj12

Posts recomendados

Postado

boas pessoal..

tenho uma personal_cinema nvidia fx5200 128 e o que acontece é o seguinte,.

coloco uma imagem no word (2003) e movimento o scroll para baixo e novamente para cima a imagem fica cortada. mas se movimentar o scroll devagar a imagens volta a ficar direita. o ke eu noto é que a imagem não sofre qualquer alteração so que não aparece toda no ecra..

se desintalar a controladora da placa grafica fica direito......

sera ke alguém me pode ajudar nisto..

fico a aguardar...

thansk..

Postado
Testa com outro driver.Baixe do site oficial www.nvidia.com

é como nosso amigo disse instale um outro driver da sua placa d video e tente novamente

ou você pod tenta reinstalar o office para ver se num é algum erro q deu :-BEER

Postado

O meu ficava assim mas era por causa da pouca memória. Aliás, qual a sua configuração?

Mas esta dica do driver é bem provavel que resolva, mas o estranho é que NORMALMENTE o drive que vem com a placa não dá estes erros com o Windows...

Snake

Postado

todas as placas que tive ate agora deram esse erro vou numerar:

Geforce 2 MX 200

Geforce 4 MX 400

Geforce 4 MX 420

ATI 9200 SE

Geforce 4 MX 440

3D Blaster 4200 TI (GEforce 4 ti)

Geforce FX5200

Geforce 6500

todas elas (TODAS mesmo) tinha esse bug do Word não liga a isso porque quando você faz preview as imagens ficam normais...pelo menos comigo ficavam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!