Ir ao conteúdo

sem multi midia

carloskaos9

Posts recomendados

Postado

Ola estou com um problema que a meses vem me dando dor de cabeça,

tenho um pc que rodava o windows xp sem problemas com tudo funcionando normalmente,ai comprei um hd maior e audio fica xiando não da pra escutar nada fica muito ruim mesmo,JPEG não funciona e nem MPEG, o JPEG fica todo distorcido tipo com 16 cores não da pra ver nada isso no internet explorer porque se eu mudar de browser a imagem do pc inteiro fica normal,mais o mpeg não funciona de jeito nem um nem com plugin de todo os tipos,já testei grande parte dos plugin's,sempre usei o windows e o linux,no linux funciona quase tudo normalmente menos o video,já tentei trocar de placa de video mais ficou a mesma coisa, por favor alguem pode me ajudar pain.gif withstupid.gif muro.gif bravo.gif : cry2.gif

desde já obrigado

Carlos Eduardo de Souza

Athlon XP 800

128 MB Ram

Gravador CD RW LG

HD MAXTOR 40 GB

placa de video: AGP SIS 6326

placa de som on board,supostamente YAMAHA

placa mãe SIS

post-69314-13884908384111_thumb.jpg

Postado

Não entendi a relação do audio com o seu video. Você poderia explicar melhor o problema apresentado?

Isso começou após fazer uma troca de disco rígido, correto?

Postado

isso,eu troquei de hd ai ficou tudo ruim pode não ter nada a ver mais foi bem na hora,meu audio fica xiando,meu video fica distocido mesmo trocando de placa de video,e já coloquei milhoes de codecs,meu ah é maxtor,e o sea gate que tinha não negava fogo pra nada mais ele pifou,quando eu faço as JPEG ser exibida no fire fox funciona normal,mais quando é pra colocar no internet explorer,fica toda distorcida,e o audio não tem jeito mesmo,e nem o MPEG, socorro pelo amor de deus !!!

post-69314-13884908474906_thumb.jpg

Postado

As conexões para o seu disco rígido estão conectadas corretamente?? As configurações do disco rígido estão corretas na BIOS do sistema?

Tente fazer um teste colocando um outro disco em primário e este disco como secundário e posta o que acontece.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!