Ir ao conteúdo

Problemas no pc

fox faelivrin

Posts recomendados

Postado

:ahh::ahh: Cacilds,meu PC está estranho ultimamente....

Uma noite,trranquila,todos dormindo em paz....

De repente,o telefone toca no meio da noite.Talvez um parente ligando agora.

Seria normal...se não acontecesse isto:

O COMPUTADOR LIGA SÓZINHOComeça a dar boot e vai para o windows

Depois de uns dias,minha mãe faz uma ligação para uma tia minha,e ELE LIGA SÓZINHO DE NOVO??? E isto aconteceu mais duas vezes hoje.

Neste momento,quando os poderes negros reunem-se em volta do meu precioso PC para atormenta-lo com ligações automaticas,eu imploro auxilio para vocês,mestres em computação,e peço humildemente que me digam que buldega é esta q ESTÁ ACONTECENDO COM MEU PC?!?!??!??!??!?!?!

Título editado pela Moderação.

Motivo: Uso exagerado de letras e/ou formatação em maiusculas e com expressões do tipo "AJUDEM, SOCORRO, AAAHHH" e etc.

Postado

Entra na bios e desabilita o wake on LAN e o WAke on Modem.

Seu computador pode ter esse dispositivo para ligar sozinho com a placa de rede e/ou o modem ok?

• mês depois...
Postado
troca o seu modem.

se fizer pra mim de graça,aceito

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Entra na bios e desabilita o wake on LAN e o WAke on Modem.

Seu computador pode ter esse dispositivo para ligar sozinho com a placa de rede e/ou o modem ok?

é isto mesmo,desabilitei e agora o pc não liga mais.Valeu a ajuda de todos!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!