Ir ao conteúdo

Lord of the rings

dvergara

Posts recomendados

Postado

Na primeira fase em que se joga com o Sam, fuga de osgiliath, tem uma parte em que agente entra em um túnel inundado. Nesse túnel, tem um inimigo grandalhão. como eu mato essa porcaria de grandalhão? Eu bato, bato e nada!!!

Valeu.

Postado

Nossa :blink: isso parece história passada de geração em geração, praga, maldição, ou sei lá... pois eu também travei aí, depois parei de jogar, e quando voltei depois de meses sem jogar, me liguei, passei, e fexei ^_^

Seguinte, bater nele não adianta, perceba que quando você joga uma faca nele ela simplesmente bate e cai no chão... mas aqui vem uma coisa que não é ensinada aos jogadores e que só descobri depois: SEGURE o botão de lançamento, que ele faz mais força e BLAM a armadura do gordo já era!!! :bandeira: simples não? Isso vai ser muito útil futuramente, principalmente com légolas e aragorn (os q mais gosto de jogar :rolleyes: hehehe)

Postado
Postado Originalmente por Eniac@04 de abril de 2006, 16:20

Nossa :blink: isso parece história passada de geração em geração, praga, maldição, ou sei lá... pois eu também travei aí, depois parei de jogar, e quando voltei depois de meses sem jogar, me liguei, passei, e fexei ^_^

Seguinte, bater nele não adianta, perceba que quando você joga uma faca nele ela simplesmente bate e cai no chão... mas aqui vem uma coisa que não é ensinada aos jogadores e que só descobri depois: SEGURE o botão de lançamento, que ele faz mais força e BLAM a armadura do gordo já era!!! :bandeira: simples não? Isso vai ser muito útil futuramente, principalmente com légolas e aragorn (os q mais gosto de jogar :rolleyes: hehehe)

É... eu consegui de uma maneira diferente... posicionei o Sam em uma parte próxima da parede (que é um pouco mais alta que o chão normal) e usei o ataque para quebrar escudos...

Deu trabalho mas funcionou.

Valeu! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Eniac@04 de abril de 2006, 16:20

Cara, realmente!

Eu também demorei uma hora pra passar dessa parte..

Aquele gordo é um pilantra!

Mas não existe fórmula..Mesmo porque não é tão difícil assim..

É só se empenhar..

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...