Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvergara

Membro Pleno
  • Posts

    494
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dvergara postou

  1. Estou, mais uma vez, tentando zerar Tomb Raider Anniversary... Sempre me enrolo nesse jogo... rsrsrsrsrs Zerei recentemente a franquia Half-Life (pela centésima vez) e Max Payne 1 e 2. Nunca tinha zerado nenhum Max Payne até o final do ano passado...
  2. Cara, 9,90 no Street IV!!! Não quer mais nada, né? rsrsrsrsrs O jogo ainda é lançamento... só vai ficar por esse preço depois de um tempão... rsrsrsrs Por esse preço eu já teria comprado!!! kkkkkk No Brasil está custando 90 conto... caro... mas eu ainda vou comprar o meu.
  3. Como eu disse: é apenas minha opinião... não acho que 2 reais de diferença sejam tão significativos assim e, se eu posso ter a mídia, porque não ter? Você prefere download... eu mídia... e viva a democracia!!!
  4. Pois é... o pacote do counter-strike está custando, em dólar, a mesma coisa... Se for pra pagar 28 reais pra ter o jogo, prefiro pagar 30 e ter a mídia. É apenas minha opinião... rsrsrsrs
  5. O que eu vi era em loja física... e não para compra pela internet... Era 30 conto e pronto... rsrsrsrs Hoje o preço desse pacote, pelo steam, chega a quase 35 reais mesmo... Porque tem a cotação do dólar, imposto... Eu daria preferência para comprar na loja física mesmo... Compra um produto que você tem a mídia física, o serial, encarte e você ainda pega tudo na hora!
  6. E tem o fato de ser o pacote anthology, que vem o condition zero também... não é só o counter... eu mesmo fiquei tentado a comprar esse pacote!!! rsrsrs
  7. Nas lojas, o counter-strike 1 anthology está custando 30 reais... neste caso sai mais barato, porque o dólar não está ajudando muito... eu vi esse preço na Saraiva... em loja física mesmo.
  8. Pessoal, sei que minha máquina não é muito rápida. É um celeron 2.26 Ghz, com 2 Gb de memória e vídeo de 512 Mb (é uma radeon x, mas não lembro qual). eu consigo rodar o game crisys normalmente. Mas o som e os vídeos ficam ruims. Fica pulando o som e os vídeos ficam dando travadas até que consigam executar inteiros. Algém sabe se dá para melhorar isso? Só para constar, o game roda com tudo no mínimo sem lags. Mas o som fica ruim, tipo pulando pedaços. E os vídeos ficam travando... Valeu.
  9. Olha f.tenorio, eu instalei e joguei esse game normalmente no vista... Não tive nenhum erro de directx não! Faz assim, tenta rodar a instalação em modo administrador (se o UAC estiver ligado). Se continuar sem funcionar, tente ver se existe algum pacote de atualização do game... falou.
  10. Eita joguinho mal programado esse!!! Os gráficos são excelentes, mas a que preço? É o game mais pesado que conheço! Fora que é cheio de bugs... Digamos apenas que esse game tinha tudo para ser nota 10, mas não é por ser tão mal programado. No máximo nota 8 pelo fato de ser assim.
  11. Atualmente jogando no: PC: Half-life 2 (pela bilhonésima vez, hehehehe) Tomb Raider Anniversary - estou na faze que tem a esfinge (não me lembro o nome) Need For Speed Most Wanted - Tenho esse jogo há bastante tempo, mas nunca zerei... vou ver se consigo dessa vez... PS2: God Of War - estou na fase em que o Hades joga um tronco em você e tem que sair do "inferno"... estou justamente saindo do inferno (aliás, este jogo é um dos melhores que já joguei). Game Boy Advance: Advance Guardian Heroes - ainda me lembro do guardian do saturno... muito bom Shinnig force - depois de jogar o do Mega, tem que jogar o do game boy! Dragon ball advance adventure - O melhor jogo de dragonball que já joguei! Muito divertido.
  12. "Você tem problemas com o seu game NFSPS? Seus problemas acabaram!!! Chegou a solução definitiva... chama-se LATA DE LIXO!!! Joguem o cd de instalação dessa porcaria de jogo na lata do lixo e vejam como ficou tudo muito melhor!!!" É assim que a polishop deveria anunciar esse game... huahuahuauhahuahuhua.... Desculpem-me pelo post inútil! (hauhuahuahuahuahuahuhauua)
  13. Pessoal, possuo o cs-source original e notei algo um tanto quanto perturbador: Half-life 2, de quem o cd-source usa a engine, roda MUITO melhor que o cs!!! Será que existe alguma config no cs para melhorar o desempenho geral do jogo, para diminuir lags? Porque eu jogo half-life 2 com todos os filtros ligados no máximo em 1024x768 e não dá nenhum lag, e o cs, na mesma config, dá lag aos montes... falou
  14. Eu já joguei o pro street no PC com joy, sem joy e no PS2... achei um jogo péssimo das três maneiras diferentes! Digamos assim: depois do most wanted, surgiu o carbon! O carbon era uma grande porcaria, mas ainda tinham alguns elementos divertidos. Dava para gastar umas 2 horas com ele, no máximo, e depois nunca mais jogar. Já o pro street, me parece que os caras da EA pegaram tudo que ainda restava de divertido do carbon e jogaram no lixo! O game é simplesmente a pior coisa que já vi em relação a games de corrida. Prefiro jogar top gear num emulador de snes. Só agüentei jogar 2 corridas nele. Muito ruim mesmo! Jogo pífio, sem nenhum atrativo! Para os que gostam de simuladores: joguem gran turismo para os que gostam de game de corrida estilo arcade: joguem qualquer outro need ou cruisi'n USA mesmo! É um jogo muito ruim, mas é milhares de vezes melhor que o need pro street! Prefiro jogar built win no nintendo 8 bits (o famoso nintendinho).
  15. "Your face... Your ass... What's the difference?" - Duke Nukem 3D Clássica!
  16. A impressão de velocidade é ruim porque o jogo todo é ruim! Dê preferência por algum dos needs anteriores (o que eu mais gosto é o Most Wanted) ou por outra franquia de corrida. Need, desde o carbon, está muito ruim mesmo.
  17. na minha máquina (celeron 2.2, ATI 9600 pro, 2Gb ddr) o game rodou, só que o som e os vídeos estão uma porcaria... (claro que rodei com tudo no low). In-game ficou legal, tipo não dá muitos lags... mas o som falha o tempo todo... como se o game também estivesse falhando. Mas o game roda normal.
  18. Somente para deixar minha opinião: eu SEMPRE DETESTEI o steam! Programinha altamente bugado e lerdo, não funciona corretamente e só permite jogar depois que o game está 100% atualizado, isto é, depois de HORAS fazendo atualizações... Já enfrentei travamentos causados pelo steam, quedas de conexão com a internet, já fiquei horas esperando que essa PORCARIA de software terminasse de atualizar para constatar que a porcentagem do download efetuada não tinha passado de 2%... Antes que me digam "ah, sua máquina deve estar com problemas", ou então "reinstala o steam", vou exemplificar um fato que me ocorreu a uns 4 meses atrás: Tinha acabado de formatar meu HD. Instalei o windows XP, o antivírus e o firewall. Depois de deixar a máquina "segura", instalei o steam. Não tinha NADA na máquina. Só o windows, os drivers, o antivírus e firewall. Mais nada! E o steam eu tinha acabado de baixar do site www.steampowered.com, o site oficial. Acreditem se quiserem: comecei a ter travamentos constantes na máquina. Só parou depois de desinstalar o steam! E isso porque eu havia configurado, no firewall, o steam como uma aplicação segura e liberada. Ou seja, não eram regras de firewall o problema. Ainda hoje eu uso esta tranqueira, mas só porque sem ele não consigo jogar o maravilhoso game Half-life e suas seqüências! Bem, esta é minha experiência com steam e minha humilde opinião! falou!
  19. ele quis fazer uma referência a unidade de medida de potência de motores: o cavalo vapor no Brasil, ou o horse power no Sistema Internacional de Medidas. este é o porquê dos "eqüinos" de nosso amigo TUNERbsb.
  20. Pessoal, na boa: eu detestei o Need Pro Street. Depois do Most Wanted saíram o Carbon e o Pro Street. Nenhum destes me empolgou como os Underground ou como o Most Wanted. Me parece que o pessoal da EA meio que quis fazer um game "chupinhado" de Gran Turismo e ficou uma verdadeira calamidade... Menus confusos, diversos modos de corridas todos iguais, sistema de carro que quebra (mas não muito), falta da polícia... enfim, o Pro Street pegou o pouco que ainda restava de bom no carbon e jogou no lixo! Para a EA: meus caros, se quiserem melhorar a série need, sigam as dicas que coloco a seguir. 1 - ou os carros quebram ou não! Se é para quebrar, cada batida, por menor que seja, deve fazer estragos visíveis! 2 - need sem polícia, ou é underground ou não é need! Mesmo porque os pegas com a polícia no most wanted eram tão bons que fica difícil um need dar certo sem esse elemento. 3 - de todos os need que conheço, o único que não é de corridas de rua é esse... Jogo need desde o primeiro (não o underground, o need for speed original), e todos os que joguei as corridas eram de rua. Porque mudar uma fórmula tão divertida? 4 - pra que ter trabalho de comprar carros? Nesse need você já começa o jogo com um montte de carros... e o gostinho de conquistá-los? Tudo bem que o primeiro carro é meio que "de graça", mas e os outros? Para aquelas pessoas que falarem "mais pra frente você pode comprar outros carros" eu digo: é no começo do game que isso é mais interessante. 5 - traçado detalhado para o piloto? Que idiotice é essa? Need nunca teve isso... Nem o carbon que, até o lançamento deste, tinha sido o pior na minha opinião! 6 - abre o menu 1 para abrir o menu 2, para abrir o menu 3... O acesso às coisas está tão confuso que conheço pessoas que não conseguiram jogar porque não acharam a opção "race"... simplifiquem os menus, por favor! Voltem à simplicidade do underground ou do most wanted que era melhor! Melhor ainda, voltem ao estilo do Hot Pursuit 2... era MUITO mais divertido e simples, e funcionava bem! Tendo em vista estes pontos, posso dizer com segurança: na minha opinião, este é o pior need de todos!!! E quando digo todos, são todos MESMO!
  21. "feel free to explore the rest of the house and gardens" - Lara Croft, Mansão Tomb Raider 2
  22. "Great Scott! Gordon Freeman!" - Dr. Kleiner, HL2 "Born to be wiiiiiiiiiiillllllllllldddddd" - Duke Nukem, Duke Nukem 3d "You're part of the rebel alliance, and it's a traitor" - Darth Vader, Rebel Assault (1 ou 2, não lembro) "Behold my mighty hand" - Onslaught, Marvel Vs Capcom "You must defeat sheng long to stand a chance" - Ruy, Street Fighter 2 E, a melhor de todas: "Eu bebi foi só di latinha" - Naldinho só cachaça, Sem Meias Palavras (sei que não é game, mas é muito engraçada... )
  23. Lá vão as minhas: worms armageddom: "você não me escapa!" Full Throttle: "Dog jump's on car... eat's meat... jump's out... kill's me!" Full Throttle: "Hey! I'm trying to do my art in here, budy!" Full Throttle: "I... err... Fixed your door! It was sticky!"
  24. Acredito que as screens postadas sejam falsas! Vejam a tela do logo... Ela lembra, e muito, a tela do logo do need underground 1.
  25. Funciona sim!!! eu rodo na minha máquina que é menos potente que essa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!