Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvergara

Membro Pleno
  • Posts

    494
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou, mais uma vez, tentando zerar Tomb Raider Anniversary... Sempre me enrolo nesse jogo... rsrsrsrsrs Zerei recentemente a franquia Half-Life (pela centésima vez) e Max Payne 1 e 2. Nunca tinha zerado nenhum Max Payne até o final do ano passado...
  2. Cara, 9,90 no Street IV!!! Não quer mais nada, né? rsrsrsrsrs O jogo ainda é lançamento... só vai ficar por esse preço depois de um tempão... rsrsrsrs Por esse preço eu já teria comprado!!! kkkkkk No Brasil está custando 90 conto... caro... mas eu ainda vou comprar o meu.
  3. Como eu disse: é apenas minha opinião... não acho que 2 reais de diferença sejam tão significativos assim e, se eu posso ter a mídia, porque não ter? Você prefere download... eu mídia... e viva a democracia!!!
  4. Pois é... o pacote do counter-strike está custando, em dólar, a mesma coisa... Se for pra pagar 28 reais pra ter o jogo, prefiro pagar 30 e ter a mídia. É apenas minha opinião... rsrsrsrs
  5. O que eu vi era em loja física... e não para compra pela internet... Era 30 conto e pronto... rsrsrsrs Hoje o preço desse pacote, pelo steam, chega a quase 35 reais mesmo... Porque tem a cotação do dólar, imposto... Eu daria preferência para comprar na loja física mesmo... Compra um produto que você tem a mídia física, o serial, encarte e você ainda pega tudo na hora!
  6. E tem o fato de ser o pacote anthology, que vem o condition zero também... não é só o counter... eu mesmo fiquei tentado a comprar esse pacote!!! rsrsrs
  7. Nas lojas, o counter-strike 1 anthology está custando 30 reais... neste caso sai mais barato, porque o dólar não está ajudando muito... eu vi esse preço na Saraiva... em loja física mesmo.
  8. Pessoal, sei que minha máquina não é muito rápida. É um celeron 2.26 Ghz, com 2 Gb de memória e vídeo de 512 Mb (é uma radeon x, mas não lembro qual). eu consigo rodar o game crisys normalmente. Mas o som e os vídeos ficam ruims. Fica pulando o som e os vídeos ficam dando travadas até que consigam executar inteiros. Algém sabe se dá para melhorar isso? Só para constar, o game roda com tudo no mínimo sem lags. Mas o som fica ruim, tipo pulando pedaços. E os vídeos ficam travando... Valeu.
  9. Olha f.tenorio, eu instalei e joguei esse game normalmente no vista... Não tive nenhum erro de directx não! Faz assim, tenta rodar a instalação em modo administrador (se o UAC estiver ligado). Se continuar sem funcionar, tente ver se existe algum pacote de atualização do game... falou.
  10. Eita joguinho mal programado esse!!! Os gráficos são excelentes, mas a que preço? É o game mais pesado que conheço! Fora que é cheio de bugs... Digamos apenas que esse game tinha tudo para ser nota 10, mas não é por ser tão mal programado. No máximo nota 8 pelo fato de ser assim.
  11. Atualmente jogando no: PC: Half-life 2 (pela bilhonésima vez, hehehehe) Tomb Raider Anniversary - estou na faze que tem a esfinge (não me lembro o nome) Need For Speed Most Wanted - Tenho esse jogo há bastante tempo, mas nunca zerei... vou ver se consigo dessa vez... PS2: God Of War - estou na fase em que o Hades joga um tronco em você e tem que sair do "inferno"... estou justamente saindo do inferno (aliás, este jogo é um dos melhores que já joguei). Game Boy Advance: Advance Guardian Heroes - ainda me lembro do guardian do saturno... muito bom Shinnig force - depois de jogar o do Mega, tem que jogar o do game boy! Dragon ball advance adventure - O melhor jogo de dragonball que já joguei! Muito divertido.
  12. "Você tem problemas com o seu game NFSPS? Seus problemas acabaram!!! Chegou a solução definitiva... chama-se LATA DE LIXO!!! Joguem o cd de instalação dessa porcaria de jogo na lata do lixo e vejam como ficou tudo muito melhor!!!" É assim que a polishop deveria anunciar esse game... huahuahuauhahuahuhua.... Desculpem-me pelo post inútil! (hauhuahuahuahuahuahuhauua)
  13. Pessoal, possuo o cs-source original e notei algo um tanto quanto perturbador: Half-life 2, de quem o cd-source usa a engine, roda MUITO melhor que o cs!!! Será que existe alguma config no cs para melhorar o desempenho geral do jogo, para diminuir lags? Porque eu jogo half-life 2 com todos os filtros ligados no máximo em 1024x768 e não dá nenhum lag, e o cs, na mesma config, dá lag aos montes... falou
  14. Eu já joguei o pro street no PC com joy, sem joy e no PS2... achei um jogo péssimo das três maneiras diferentes! Digamos assim: depois do most wanted, surgiu o carbon! O carbon era uma grande porcaria, mas ainda tinham alguns elementos divertidos. Dava para gastar umas 2 horas com ele, no máximo, e depois nunca mais jogar. Já o pro street, me parece que os caras da EA pegaram tudo que ainda restava de divertido do carbon e jogaram no lixo! O game é simplesmente a pior coisa que já vi em relação a games de corrida. Prefiro jogar top gear num emulador de snes. Só agüentei jogar 2 corridas nele. Muito ruim mesmo! Jogo pífio, sem nenhum atrativo! Para os que gostam de simuladores: joguem gran turismo para os que gostam de game de corrida estilo arcade: joguem qualquer outro need ou cruisi'n USA mesmo! É um jogo muito ruim, mas é milhares de vezes melhor que o need pro street! Prefiro jogar built win no nintendo 8 bits (o famoso nintendinho).
  15. "Your face... Your ass... What's the difference?" - Duke Nukem 3D Clássica!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...