Ir ao conteúdo

Devo comprar um Asus W5F?


lucas_bf

Posts recomendados

Postado

Amigos.

Estou analisando alguns notebooks para comprar e gostei das configurações do W5F da asus.

Tenho dúvidas quando a placa de vídeo, que é uma intel compartilhada de 128MB. Será que eu vou conseguir um bom desempenho nos jogos? E o processador dual core 1.66 2mega de cache, se comparado a um P IV HT, o que seria?

Grato.

Lucas.

Postado

Esse processador dual core é muito rápido e economico, não sei dizer ao certo, mas deve ter desempenh igual ou superior a um P4 3.4Ghz.

Essa VGA deve ser a GMA900, ela tem desempenho equivalente a um GF Fx5200, nada demais nos jogos, se o objetivo for jogos o bom seria uma VGA dedicada.

Postado

Não manjo nada de jogos (não gosto), mas procure um note com processador pentium M, qualquer acima de 1,73 (um núcleo) ou qualquer core duo, e com VGA tipo uma X600 ou X700 para cima.

Se você ta com grana é quer un note top, de uma olhada nesse Notebook Acer 8204WLMi Voip Core Duo 2.0GHz, 2GIGA HD120, não sou dos maiores fãs na Acer, mas a configuração é espetacular. Mais em conta tem diversos modelos, você deve ver uma marca de sua confiança e que tenha assistencia fácil, vaso seja necessário.

veja:

Dell Latitude D810 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41310061-_JM)

Toshiba M65-S9063 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41348277-so-2pc-toshiba-m65-s9063-centrino-173gh-1g-100-dvdrw-lcd-17-_JM)

entre outros.

Postado

Amigo:

Não recomendo um notebook para rodar jogos. Jogos superaquecem os componentes internos fazendo com que os mesmos estragem com mais facilidade.

A configuração que irei citar abaixo é execelente:

Processador Intel Pentium M de no mínimo 1.83GHz

512Mb de memória para um bom desempenho - recomendado 1Gb

80Gb de HD no minimo

Marcas que são excelentes: DELL, HP, ASUS, LG E IBM.

Espero ter ajudado

 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!