Ir ao conteúdo

me ajudem...

Posts recomendados

Postado

oi....blzz?

eu estou querendo atualizar o meu PC aos poucos.....para esses jogos da atualidade.....e quero começar pela placa de video....so que ....eu não entendo muito de hardware... ): .... e não sei a melhor para o meu uso....a config do meu PC é :

AthlonXP 2200

512 ram DDR

GF FX 5200 128mb

HD 80Gb

placa-mãe ASUS ...(não sei o modelo...)

ta aí......espero que vc6 que intendem disso me ajudem.......

agradeço desde já ! :palmas:

Obs: eu estou jogando Battlefield 2 ....e a resolução e gráficos estão no LOW.......e as vezes ..online.....fica dando umas travadas......como se fosse LAG.....mas o ping fica sempre na faixa de 15 a 30...isso é "LAG de VIDEO" ? xD

vlWsSssss.......

Postado

começar um UP pela placa de vídeo não é uma boa ideia!!! Em primeiro lugar troca sua placa-mãe pra soquete 939 e barramento PCI-E!! As placas de vídeo desse barramento são mais baratas!

Mas você pode fazer um upgrade mais simples: Compra uma geforce 6600GT ou uma 6800GS, uma fonte Seventeam 350bkv (6600GT) ou uma seventeam 420bkv (6800GS). Coloca mais 512 de RAM e pronto.

Esse upgrade vai melhorar bastante seu desempenho em jogos. Caso você queira um upgrade mais agressivo, será complicado fazer aos poucos porque terá que comprar placa-mãe, video e processador de uma única vez...

Postado

video pode usar uma placa mãe pra atlhon 939 com os chipsets com geforce 6100 de video onboard até junta grana pra o pci-e.vi umas placas que estão vindo com onboard razoavel dai espera e comprar um 6800gs porai.Só não sei os modelos que possuem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!