Ir ao conteúdo

HP 7260 - falha na primeira linha

Posts recomendados

Postado

Quando imprimo muitas folhas em sequência, algumas vezes, aleatoriamente, há uma falha na impressão da primeira linha, cortando a parte inferior do texto. Veja nessas imagens:

nota-se que a parte inferior está cortada.

aqui a mesma página impressa sem a falha da outra.

(Desconsiderem a qualidade da imagem escaneada)

Minha impressora já tem 2 anos de uso (bastante uso!). Nesse trabalho atual, por ex., estou fazendo mais de 2.000 impressões no total.

Gostaria de saber se esse problema está relacionado mais a cartuchos - esse aí é um recarregada, terceira recarga de um original. Mas esclareço que a qualidade é normal quando imprimo poucas folhas. E também que a falha ocorre somente na primeira linha da folha, o resto imprime perfeito.

Ou se o problema pode ser mecânico, algo como o sistema de carregamento de papel ou outro qualquer, aí é com o técnico.

Peço essa opinião para ter uma posição se vale a pena mandar fazer uma revisão geral (limpeza, etc) ou se simplesmente deixo a impressora para meus filhos e parto para uma nova (estou pensando na 6540 ou na 6840).

Fico no aguardo. :ZZZ:

Postado

Existe uma grade possibilidade do problema estar nos cartuchos, mas pode ser também um problema mecanico ou ate mesmo do sw que você utiliza. Não sei. Minha sugestão é testar com um cartucho original ou instala-la em outro PC. Vê ai o que fica mais fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...