Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 7260 - falha na primeira linha


Posts recomendados

Quando imprimo muitas folhas em sequência, algumas vezes, aleatoriamente, há uma falha na impressão da primeira linha, cortando a parte inferior do texto. Veja nessas imagens:

nota-se que a parte inferior está cortada.

aqui a mesma página impressa sem a falha da outra.

(Desconsiderem a qualidade da imagem escaneada)

Minha impressora já tem 2 anos de uso (bastante uso!). Nesse trabalho atual, por ex., estou fazendo mais de 2.000 impressões no total.

Gostaria de saber se esse problema está relacionado mais a cartuchos - esse aí é um recarregada, terceira recarga de um original. Mas esclareço que a qualidade é normal quando imprimo poucas folhas. E também que a falha ocorre somente na primeira linha da folha, o resto imprime perfeito.

Ou se o problema pode ser mecânico, algo como o sistema de carregamento de papel ou outro qualquer, aí é com o técnico.

Peço essa opinião para ter uma posição se vale a pena mandar fazer uma revisão geral (limpeza, etc) ou se simplesmente deixo a impressora para meus filhos e parto para uma nova (estou pensando na 6540 ou na 6840).

Fico no aguardo. :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grade possibilidade do problema estar nos cartuchos, mas pode ser também um problema mecanico ou ate mesmo do sw que você utiliza. Não sei. Minha sugestão é testar com um cartucho original ou instala-la em outro PC. Vê ai o que fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!