Ir ao conteúdo

Micro liga e piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Posts recomendados

Postado

Ola Senhores,

Bom dia, estou com um atlhon xp 1600 + ecs k7vta2 + 256 ddr + 40 HD maxtor 8 plus.

Eu ligo o pc e ele fica somente apitando um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii direto!

já troquei memoria, placa de video, fonte e nada, porém troquei o cabo flat do hd que era um de 100 vias e passei pra 80 e o computador ligou na boa, cabo flat estraga assim fácil ? Eu me lembro bem e esse é o segundo cabo flat que me da problema neste computador!

Olha a luz do hd fica acesa direto, não apaga de jeito algum, mas pelo menos agora com este cabo flat o pc liga e funciona, no momento estou usando ele, fora a luz que não apaga seu funcionamento esta correto, tudo funcionando perfeitamente, já fiz testes com programas para testar o hd e nada, todos acusam que ele esta em perfeito estado!

Quando eu ligo o flat 100 vias o computador liga as vezes e acusa que o teclado esta bloqueado ou náo instalado!

E quando eu ligo o computador eu tenho que desligar ele e ligar novamente para que o mesmo funcione, ele não liga de primeira, isso com o cabo flat!

Bom eu ainda náo testei ele todo, estou querendo ver se alguem ai pode me ajudar, já fiz bastante coisas e náo estou sabendo qual o defeito... náo sei se [e placa-mãe, hd ...ou a porta ps2 do teclado e agora tem o fato deste cabo flat...

Se alguem ai puder opinar, ficarei agradecido!

No momento eu estou de saida, mais tarde eu vou testar um hd neste computador, ai poderei ter alguma certeza!

abraços e obrigado pela atencao de vocês!

Postado

Acabei de ligar o outro hd aqui e nada, continua na mesma ou seja o problema náo é HD.

Sera o que [e meu problema galera???

Por favor alguem ai me ajude...

já coloquei na segunda ide ...já coloquei como master, slave...etc e nada!

Postado

da ultima vez q eu vi isso, era a memoria q estava suja, aí, eu dei uma limpada com borracha e resolveu tudo, mas pelo q você falou, trocou a memoria, né, e continuou com o piiiiii

Postado

Na verdade to achando que pode ser a bateria da placa-mãe....

porque de primeira ele não liga.....quando liga a tela fica preta e não apita..... ai desligo ele e ligo novamente e ele da um booot e pi ...um unico bip apontando que todo o sistema esta ok!

Alguém concorda??

Depois vou fazer este teste...vou ligar o micro ...alterar data...e desligar ele pra ver se perde a data....

no mais alguem ai, uma boa alma pode opinar?

Aceito qualquer sugestão....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...