Ir ao conteúdo

Deixei minha câmera cair

Cloud Striffe

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar. Comprei minha W5 a poucos dias e hoje, infelizmente, deixei ela cair no chão. Acho que não quebrou nada internamente mas o obturador não abre mais pois as lentes estão ''tortas'' e quando eu ligo ela aparece uma mensagem e um barulho mandando desliga-la.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer... Existe conserto?

Postado
Postado Originalmente por Ripirraitec@08 de abril de 2006, 14:21

Conserto deve ter. Se estiver na garantia, ótimo, senão o custo vai ser lá em cima...

Boa sorte.

Mesmo se tiver na garantia claro que a garantia não vai cobrir isso né!!! :tantan:

Vai dizer o q? q é defeito de fabricação?

Sinto muito brother mais infelizmente você terá muitos gastos pela frente. Boa sorte.

abraço

Postado

se você tiver jeito abre você mesmo e coloca a lente no lugar e pronto se funcionar parabens, se não, ai sim leva num tecnico, a garantia você já perdeu mesmo, é so tomar cuidado com a parte eletrônica dela (como no computador) pegar diretamente nos componentes pode danificar a camera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!