Ir ao conteúdo

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer

Juniorxtreme

Posts recomendados

Postado

Devo estar fazendo algo errado. Não consigo chegar perto da grande area, os zagueiros sempre interceptam a bola ou o chute vai pra fora.

O que fazer?

Postado

Devo estar fazendo algo errado. Não consigo chegar perto da grande area, os zagueiros sempre interceptam a bola ou o chute vai pra fora.

O que fazer?

O jogo tá rodando legal? sem lag? É comum isso acontecer quando o jogo roda com problemas, se não não posso ajudar :conf:

Postado

ele deve ta jogando com 5 estrelas ;D

Não seriam 6? Com 5 é muito fácil :goff:

Eu acho que o volante está descalibrado, sei lá, nunca vi ninguém jogando PES com volante, deve ser no mínimo esquisito(talvez até difícil)...

Postado

ouvi dizer que o melhor patch é o Druszcz Ultimate Patch 2006 Versão Final alguém confirma?

Eu tambem tenho essa duvida

Alguem já usou, fale a pena ?

Obrigado pessoal

Postado

Aí, achei um lateral esq. bom, ele é do egito acho, tem 22 anos e muito veloz nas subidas e na volta pra defesa, chama-se Dakaha...

Outra coisa, alguem aí descobriu como dar bicicleta com maior freqüência? Eu conseguidar uma com o Puyol (cruel né?!?!?), ainda o narrador falou "que disparo acrobatico!!!" mas consigo uma na vida e outra na morte, ainda quando consigo a bola vai na lua...

Abs!

Postado

Aí, achei um lateral esq. bom, ele é do egito acho, tem 22 anos e muito veloz nas subidas e na volta pra defesa, chama-se Dakaha...

Outra coisa, alguem aí descobriu como dar bicicleta com maior freqüência? Eu conseguidar uma com o Puyol (cruel né?!?!?), ainda o narrador falou "que disparo acrobatico!!!" mas consigo uma na vida e outra na morte, ainda quando consigo a bola vai na lua...

Abs!

Dakaha? EHUAHUAHUAHUA Ele por acaso se parece com um minotauro? Tem alguma semelhança com o Dahaka do Prince of Persia :P

Postado

Abs!

Eu já acertei umas bicicletas, uma delas foi até com o Van Nylsteroy(Manchester United). O cruzamento não pode ser forte daqueles OO... tem que ser normal, só O, aí tem que colocar o carinha de costas para o gol(essa parte é que complica)...

Postado

Dakaha? EHUAHUAHUAHUA Ele por acaso se parece com um minotauro? Tem alguma semelhança com o Dahaka do Prince of Persia :P

:ahh: Putz! O grande demônio guardião da linha do tempo na lateral?

:P Só com a WATER SWORD na mão! :P

post-22158-13884913911981_thumb.jpg

Postado

eae galera beleza!!!!eu gostaria de sabe se existi algum site para baixar o WE...pois meu cd deu pal e não instala mais o jogo :( .....Se alguem souber se alguma coisa me flem hein!!!valeu

Postado

eae galera beleza!!!!eu gostaria de sabe se existi algum site para baixar o WE...pois meu cd deu pal e não instala mais o jogo :( .....Se alguem souber se alguma coisa me flem hein!!!valeu

Dá uma olhada no link que eu postei ali em cima :joia:

*Engraçado que praticamente todo mundo aqui baixa\compra jogo pirata mas na hora de ajudar os outros fica querendo dar uma de moderador :bored:

Postado

Elástico mesmo.. só fiz com o Ronaldinho Gaúcho, mas parece que o Cristiano Ronaldo também faz, quanto á pedalar e pedalar parado, é R1 aperta várias vezes que sai, ( tenta em treino que fica mais traquilo!!) e com o R2 também dá... agora eu não recordo ao certo qual faz qual pedalada!!!

Postado

Ta bom, já q todo mundo é legal e dá dicas eu vou dar uma q eu sei, não sei se todos sabem, mas você pode dar um corte seco no zagueiro apertando o botão de chute e em seguida o de passe, o cara finge que vai chutar e não chuta, o zagueiro cai sentado :D

Postado

uahuahaauhauh eu escrevi errado uahuahua É Dagaka o nome do infeliz eu até pensei q estava confundindo com alguma coisa hauahaauha

ou vei, esse erro aí num sei o que pode ser não, essas versões do DEMO as vezes dão uns erros sem noção... você instalou conforme manda o figurino?

Alguns dribles:

Segura R2 e aperta o direcional para tras do jogador e ele dá uma puxada na bola para trás. Depois você aperta diagonal frente/cima ou frente/baixo e sai com a bola.

Segura L1 e para cima ou baixo e ele dribla rolando a bola....

Postado

Não sei se é de interesse do pessoal louco por PES5 mas todos sabemos que alguns nomes de times, estádios e jogadores não estão corretos, e dia desses eu achei um texto que contém as correções ( para serem feitas no editor do jogo mesmo, caso seja útil para algúem eu posso enviar por email!

Postado

Não sei se é de interesse do pessoal louco por PES5 mas todos sabemos que alguns nomes de times, estádios e jogadores não estão corretos, e dia desses eu achei um texto que contém as correções ( para serem feitas no editor do jogo mesmo, caso seja útil para algúem eu posso enviar por email!

Existe um patch(não é bem um patch, é um save) que além de corrigir os nomes(que não estão errados, só não só os que nós conhecemos) corrigi os simbolos :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...