Ir ao conteúdo

imagem não aparece no monitor

ades

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc usado [ Duron750Mh, 128ram ] sem placa de rede, pois acesso a Internet por banda larga.

Depois de espetar uma placa de rede[100/10 Surecom EP-320X-S] numa entrada PCI, eu liguei o pc p/ instalá-la, mas nada apareceu no monitor, apenas um clarão contínuo. Notei q o led do disquete ficava constantemente aceso. Foi aí q lembrei q ao abrir pc p/ colocar placa de rede, notei q havia uma placa de vídeo offboard.

quando comuniquei o problema ao vendedor, ele disse q a placa de rede q coloquei entrou em "curto" com a de vídeo (???). Não sei o q quer dizer isso, mas segui a orientação dele e retirei a placa de rede. Porém o problema persistiu e perdi o contato com o vendedor.

Será q a placa de vídeo offboard foi desinstalada e o led aceso pedia um disquete com o drive de instalação da mesma? Vi q a marca da placa chama-se Dyamond, mas não consegui identificar o modelo; assim, poderia baixar da página do fabricante o seu drive.

Alguém pode me dar uma dica de como proceder?

• Membro VIP
Postado

As placas de video Diamond podem ser identificadas pelo que vem escrito nelas:

Ex: Stealth Video 2500 ou Stealth 3D 2000 PRO e por aí a fora.

Identificado o modelo voce pode buscar o driver de instalação.

Boa sorte

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!