Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

retornar formulario preenchido

claudiojz

Posts recomendados

Olá amigos

Estou fazendo meu site usando php e html entre outras linguagens, mas a questão é a seguinte, no formulário para cadastro de usuario, quando ele preencher todos os campos e clicar em enviar, coloquei um código php que uma pesquisa no banco para evitar o usuário registro um login já existente.~O que eu quero fazer é igual aos grandes site, se tiver algum problema em um campo, o formulário inteiro é retornado com os campos prenchidos com os dados que o usuario havia posto alí, e uma mensagem do lado do campo em questão. Não sei como guardar esses dados, pois eles não podem ser gravados no banco antes da verificação do login, ou seja, essas variaveis que contem esses dados estão perdidas e não sei como captura-las para exibi-las no formulário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!