Ir ao conteúdo

Limpeza do LCD

clapinto

Posts recomendados

Postado

O LCD facilmente fica engordurado com o manuseio das maos. O manual recomenda limpar com cotonete mas não diz o tipo de liquido que deve ser usado. Seria agua da bica? Soro fisiologico? Eu tenho aqui um produto proprio para limpeza das lentes da filmadora. Posso usa-lo para a limpeza do LCD? O cotonete seco eu já tentei e não limpa.

Postado

Para limpar o LCD engordurado use flanela de algodão umedecida com água com sabão neutro (do tipo limpol neutro). Depois seque com lenço de papel suave em movimentos circulares, levemente.

Postado

nunca passe nada seco no LCD, sempre o pano e ou cotonete devem estar umidecidos, uma boa pedida é usar um pouco de detergente em uma FLANELA, não use a camisa para limpar nada, ela contem micro graos de pedra(areia) e risca facilmente, se usar movimentos circulares a sugeira vai ficar rodeando a tela, passe a flanela de um lateral do LCD para a outra de uma vez só. :joia:

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...