Ir ao conteúdo

Tela Azul da Morte! BAD_POOL_HEADER

Cristopharus

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu estou escrevendo porque estou desesperado, não agüento mais esse maldito erro!!! :angry:

É o seguinte, eu já tenho o meu pc há uns 7 meses, e nunca tive problemas...

Mas de uns tempos pra cá começou a ocorrer aqueles "famosos" erros da "tela azul da morte"!!!

e o pc reinicia do nada...

aparece , resumidamente,

-BAD_POOL_HEADER

*** STOP: 0X00000019 (0X00000020, 0X84936128, 0X849361C8, 0X0A140001)

e depois tem um monte de baboseiras escritas do tipo, algum hardware ou software pode estar danificado, desintale os ultimos componentes instalados, contate o administrador do sistema, e por fim aparece despejo de memória física!!

Isso só vem acontecendo quando eu uso a internet banda larga, por meio da placa de rede... quando usava a discada, nunca acontecia isso, e nem usando o pc normalmente para as outras coisas, tipo jogos, trabalho etc...

Eu já formatei zilhões de vezes e reinstalei todos os drivers atualizados e nada, to começando a achar q a placa de rede tá bichada, mas e agora como faço pra trocar ela se é ON-BOARD?!?!

Bom pessoal, se alguem tem essa ASUS A8N SLI e tiver esse problema me fala como resolveram, ou se alguém tiver uma ideia me ajude, tô irritado já com isso... :(

tô pensando seriamente em migrar pro Linux, o duro é que não tenho tempo pra estudar...

abraços a todos.

Postado

MANO C TEM QUE COMPRAR OUTRA PLACA DE REDE PCI E DESABILITAR A SUA PLACA DE REDE ON-BOARD (EU ACHO QUE DESABILITA NA BIOS) MS PARA não GASTAR GRANA A TÔA PEGUE UMA PLACA DE REDE COM UM AMIGO SEU E TESTE. SE CONTINUAR POSTA de novo QUE NOS AQUI DO FORUM TENTAMOS AJUDAR

BOA SORTE...

FUII..... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!