Ir ao conteúdo

Problemas com forum em ASP

Pathc

Posts recomendados

Postado

Seguinte eu peguei um forum em asp pronto mas o forum funciona beleza

mas sabem quando vocês vão se cadastrar que ele aparece uma imagem com um codigo

que tem que ser inserido em um campo essas imagens com os codigos não aparecem se alguem puder me ajudar

o codigo eu peguei na Codigo Livre

O link do forum e este

http://users.domaindlx.com/netjogos1/forum...um2/default.asp

Clique em registrar>Aceito> ai da o erro nas 6 imagens

o resto beleza

so q não inserir o codigo não da pa se registra

se não tive solução se alguém soube como eu faço pa retirar aquilo não

precisa aquilo não e necessario so o cadastro sem aquilo

se alguem pude me ajudar eu ficarei muito grato se precisar mandar os arquivos dele tambem mandarei so por favor estou precisando muito de um forum em meu site

obs. Sou bem leigo em ASP conheço um pouco de hTML e pouco de ASP noloes basicas

Obrigado... Waleu Mesmo Galera

:muro: :muro: :muro: :muro:

post-66765-13884909289411_thumb.jpg

Postado

OI, Pathc

Sites de hospedagem gratuita geralmente bloqueiam ADO.stream necessário pra você carregar as imagens do security code.

Tente fazer o upload do security_images.asp novamente. E veja se eles possibilitam o uso do ADO.stream.

Se isso não resolver você pode usar uma modificação no arquivo register.asp que retira a parte referente às imagens do security code.

http://www.stellarfrontier.com/transfers/register.zip

Guarde o seu register.asp original caso você queira retornar a ele ou se o modificado não funcionar corretamente.

Boa Sorte

LUA

Postado

beleza

Obrigado resloveu na parte dos cadastros de usuarios so agora tem o mesmo problema no log-in do administrador e eu coloquei do mesmo jeito substitui o register.asp so q não resolveu e agora ???

:muro::muro:

:muro:

Postado

OI, Pathc

Copie o security_images.asp para a pasta admin. Veja se resolve.

Se não, edite o arquivo common.asp. Mude a linha

blnLongSecurityCode= true

para

blnLongSecurityCode= false

Não tenho certeza se nesse fórum o security code pode ser removido do login do administrador... veja aí se dá certo.

Boa sorte

LUA

Postado

Obrigado !!!

desiti daquele forum em ASp estava muito problematico

agora estou com um servidor com suporte a PHP e td resaolvido por enquento

beleza

]

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!