Ir ao conteúdo

Upgrade note Acer

lcfantin

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Ouvi dizer que é possível fazer um upgrade em notebook da Acer...

Alguém saberia me dizer se isso é verdade ??

Por exemplo, tenho um Acer Aspire 3002 LCi Mobile Sempron 2800+, e que poderia ser atualizado p/ um Turion.

É possível mesmo ??

Será que vale a pena, financeiramente ??

Valeu e até +.

Postado

Esse tópico vai valer pra mim também.

Acabei de comprar um Acer 3003 LCI, só que, com 512 mb de RAM e gostaria de saber até onde posso fazer um upgrade na máquina. O processador é um Sempron 3000.

valeu.

• 5 meses depois...
Postado

Amigos de forum,

Também possuo um note ACER Aspire 3002LCI (Sempron 2800+ com 64MB de MEM de Video).

Fiquei sabendo da possibilidade de fazer os UPGRADES tanto de processador, para TURION, quanto de MEM de Vídeo, para 128.

Alguem sabe se isso é realmente possível?

Se for possível, como? alguem tem alguma dica, material, etc...?

Para finalizar, a troca do Sempron pelo Turion, é realmente interessante?! vale a pena?!

lcfantin e rapsaid, vocês conseguiram alguma coisa?!

Forte abraço a todos!

Postado

Pessoal pelo que sei a maioria dos Notes o processador, placa de video são integrados com a placa mãe. Pode-se encontrar modelos que o processador pode ser substituido e tambem as placas de video. Agora este modelo da Acer acho que não é possivel, mas não tenho certeza absoluta. Para tirar algumas duvidas a esse respeito entrem no site da Acer Brasil e poderao encontrar a assistencia tecnica para poder tirar a duvida com mais certeza. Quanto a quantidade de memoria para a placa de video voce pode aumentar no Setup, quando o Note esta sendo carregado voce aperta a tecla F2 e ir ate o penultimo item (não lembro o nome), mas tem a opção de mudar a quantidade de memoria de 64 para 128 fiz isto no meu Acer 3624 sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!