Ir ao conteúdo

n acho como mudar a spd da memoria no setup (k8n)

Dragum

Posts recomendados

Postado

ola! eu estou com meu pc td overclockado, mas, n acho como mudar a velocidade da minha memoria numa k8n...

olhe: eu vou em advanced, vou em jumper free, e configuro: clock do processador, clock da placa d video, vcore (q por acaso n funciona direito), tensão da memoria, tensão do agp e multiplicador de clock, mas o clock da memoria eu n acho... =[

eu vou em advanced, chip7, memclock e só da pra escolher entre 200 216 333 e 400... =´/ n da pra overclocka??? ou eu q n fix da maneira certa?? la também da pra configurar as latencias (a minha ta 3x6x6x6x15) ou algo do genero.... mas o clock sera q é a unica coisa sem suporte??? n sei mais o que fazer =/

Postado

Bom cara eu acho que não entendi bem o que você quer, pois esta tudo normal com esse setup. O que você quer,,,,,,subir o clock das memórias de 1 em 1 mhz? Isso que eu saiba nenhuma das placas que eu conheço faz. você pode ir pelo divisor porque quando sobe o HHt as memórias vão junto. estava olhando sua assisatura e acho que você deve esta fazendo algo errado, pois 1.65v de vcore para esse oveclock tão fraquinho! isso ai é para subir até com underclock. Leia alguns topicos aqui sobre over e veja se você esta fazendo algo errado, ou então tente colocar o vcore em Default.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...