Ir ao conteúdo

Particionamento do hd

Duende Macabro

Posts recomendados

Postado

Dependendo da distribuição ou ferramente que usar sim!!

Se usar o Mandrake ele tem 2 ferramentas de particionamento!

o Diskdrake ( Ótima ferramenta, mas apresenta alguns problemas que podem ser ignorados , eu só uso ele !! )

O Gnu Parted ( Mas tem que ter a distribuição instalada!! )

Existem outros programas para particionamento não destrutivo!!

programas que particionam o seu HD e não destroem a partição do Windows!! e seus dados!!

Tem o fips, Gnu-Parted, Partition Magic ( Do Windows ). entre outras ferramentas!!! :)

Mas eu gosto do Diskdrake, pois ele é realmente muito simples e gratuito!! :)

Postado

Eu sei usar o Partition Magic, então eu poderia particionar meu hd, colocar o linux e se eu quiser depois apagar a partição linux sem alterar em nada o windows ne?

Aproveitando queria perguntar pro Jhones onde você se cadastrou ou sei la e conseguiu esse "Linux User:xxxxxx" já vi algumas pessoas com isso também e fiquei curioso  :)

Postado

Sim amigo!! :)

Passe um Scandisk, desfragmente o disco, ( Se possivel, faça um Backup ), e particione o HD!!

O Windows vai ficar lá!!, e o Linux tambêm!! :)

Quanto ao Registred Linux User, são os usuarios cadastrados usando Linux no Mundo.

Cadastrado são vários, mas não cadastrados, eu acho que são muito mais!! :)

Linux Conter ( Contador Linux )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!