Ir ao conteúdo

Internet Lenta

axxxl

Posts recomendados

Postado

Olá amigos gostaria de tirar algumas duvidas a respeito de minha internet

Atualmente eu uso uma Velox 300 que tinha como taxa de transferencia..algo em torno d 33 kbps..só que hoje marco o dia inteiro 10 kbps e otros amigos que também ten velox 300..ou 256 tinham velocidades normais..e eu gostaria de saber algumas coisas

~Tem como eu deixar a minha net mais rapida?

~A net pode estar lenta por culpa de virus?

~Acontece que o nosso telefone aqui em casa está mudo..isso interfere em algo?

obrigado desde já!

Postado

Olá amigo,

Com relação ao telefone mudo, não sei dizer se tem relação com este problema, é possível que sim. Agora, pode ser que seja algo no micro (vírus, spyware, etc) ou as vezes algo da conexão mesmo. Então, interessante testar com outro micro para saber se tem algo com seu pc e ligar no provedor para eles checarem se há alguma falha e se o pacote de sua velocidade está correta, ou até se o sinal está normal para seu modem.

Qqr coisa postae !

Postado

Pois bem

eu "reestruturei" meu pc..que é você somente remodificar a pasta windows mas os arquivos do hd permanecem intactos

na verdade como eu posso dizer.. a internet continua ultra lenta..e toda vez que eu inicio o pc diz q tá faltando um tal arquivo que a finalização é .tmp na pasta de Temp..aí onde eu posso pegar esse arquivo que falta..e se é isso que está me causando a lentidão do pc?

Postado

na verdade os arquivos .tmp q ficam na pasta WINDOWS/TEMP podem ser todos apagados :goff: então acho q não é isso q está causando os problemas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!