Ir ao conteúdo

Upgrade até 6K

Posts recomendados

Postado

Mas ainda faltam, gabinete, teclado, mouse,.......acho esse preços da umpoucodetudo muito caros, a própria KR-INFO está com preços melhores.

Postado
Mas ainda faltam, gabinete, teclado, mouse,.......acho esse preços da umpoucodetudo muito caros, a própria KR-INFO está com preços melhores.

Lembre-se que a loja que fiz o orçamento é de confiança!

Com o que sobrou dá para voce compra todos os perifericos que quer como: teclado, mouse, caixa de som e monitor de 17"

Postado

se você vai jogar 99.9% do tempo é besteira pegar um dual-core. Dual-core só vale pra quem usa multitarefa, tipo renderizar uma imagem pesada e ripar um dvd ao mesmo tempo. se você não vai fazer isso, ou seja, a pena executar o jogo, pegue um single core com um clock maior, tipo o AMD64 3700+ ou 3800+.

Postado
Postado Originalmente por nightcunha@17 de abril de 2006, 20:37

Lembre-se que a loja que fiz o orçamento é de confiança!

Com o que sobrou dá para voce compra todos os perifericos que quer como: teclado, mouse, caixa de som e monitor de 17"

Eu vi q realmente a umpoucodetudo é confiável, mas tive ótimas referências também da KR-INFO, e lá o preço tá um pouco melhor. Sem trocadilho.

Obrigadão pela ajuda,

Carlos

Postado
Postado Originalmente por GuNNaR@17 de abril de 2006, 20:50

se você vai jogar 99.9% do tempo é besteira pegar um dual-core. Dual-core só vale pra quem usa multitarefa, tipo renderizar uma imagem pesada e ripar um dvd ao mesmo tempo. se você não vai fazer isso, ou seja, a pena executar o jogo, pegue um single core com um clock maior, tipo o AMD64 3700+ ou 3800+.

Mas a dica do dual core Opteron 165 é justamente porque ele aceita overclocks + altos, não é bem assim??

Agora confundiu mesmo, explica melhor por favor.

Valeu,

Postado
Postado Originalmente por nightcunha@17 de abril de 2006, 21:43

Cara compra o PC que eu montei q voce vai ser mt feliz!

Mas você consegue com essa config rodar todos os jogos com tudo no máximo??

Com a minha config eu não consigo (vide assinatura), talvez pela VGA, mas dá muitos lags. Minha memoria também não aguenta quanto tento baixar a latência ou aumentar o clock, meu processador sempre ouvi dizer q é muito bom pra over.....não sei se tem a ver com a fonte e a refrigeração. Com o gabinete fechado e jogando LFS deu 78º. :zoio::blink:

Será q valeria a pena dar uma melhorada até lançarem o Directx 10 e partir pra uma config pra rasgar?? Mas quanto eu gastaria nessa melhorada??

O q vocês acham??

Postado

Eu irei aguardar até um final do ano, para de pois mexer no micro, pois tem a questão dos novos processadores AM2 com suporte a DDR2, o directx10, estamos entrando em uma fase de transição tecnologica, vale pena aguardar.

Postado
Postado Originalmente por André_Maia@18 de abril de 2006, 11:09

Eu irei aguardar até um final do ano, para de pois mexer no micro, pois tem a questão dos novos processadores AM2 com suporte a DDR2, o directx10, estamos entrando em uma fase de transição tecnologica, vale  pena aguardar.

Mas o q vocês acham q posso fazer de básico no meu PC pra melhorar, além de enchê-lo de cooler e trocar a fonte?? Só uma VGA mais recente?? Mas qual??

Postado

ATI Radeon 9600pro, fonte tu compra uma Seventeam ou Thermaltech, com no minimo uns 400W, pois tu poderá aproveita-la em um futuro up-grade.

A propósito a tua placa mãe é muito boa sei pois tenho uma Soltek SL-75FNR2-RL que utilisa o mesmo chipset, o que deve estar dando gargalo é a placa de video.

Postado
Postado Originalmente por André_Maia@18 de abril de 2006, 11:37

ATI Radeon 9600pro, fonte tu compra uma Seventeam ou Thermaltech, com no minimo uns 400W, pois tu poderá aproveita-la em um futuro up-grade.

A propósito a tua placa mãe é muito boa sei pois tenho uma Soltek SL-75FNR2-RL que utilisa o mesmo chipset, o que deve estar dando gargalo é a placa de video.

Fonte eu penso em uma Enermax de 600 W logo pra rasgar de vez, e deixo essa guardada pois no futuro vou montar outra máquina e essa vai ficar montada.

Com essa 9600 Pro roda tudo no máximo??

Acho q o gargalo deve estar mesmo na VGA, mas não tem problema tiro e guardo pra no futuro voltar com ela pra essa máquina;

Postado
Postado Originalmente por André_Maia@18 de abril de 2006, 12:09

Eu irei aguardar até um final do ano, para de pois mexer no micro, pois tem a questão dos novos processadores AM2 com suporte a DDR2, o directx10, estamos entrando em uma fase de transição tecnologica, vale  pena aguardar.

Eu, particularmente, não sou favorável a ficar esperando essa ou aquela outra tecnologia aparecer. Você fica esperando...Quando chega a tal supernova tecnlogia, o pessoa já estará comentando a próxima que vai surgir e assim por diante. Esperar, só se for pra juntar grana, que não parece ser o problema.

Postado
Com essa 9600 Pro roda tudo no máximo??

Dependendo do jogo só no minimo, mas vai ficar muito melhor do que a atual, pelo menos tu vai conseguir rodar o que tu utiliza atualmente com folga.

Pra rodar tudo no máximo, só a placa de video deve estar em torno de 2000 Reais.

Postado

Pensei melhor e não vou esperar, vou partir para aquela configuração inicial com Opteron 165, X1900XTX, DFI Lanparty NF4 Ultra-D, 2 Gb Corsair,.....

Com isso vou rodar meus jogos por muuuuito tempo, pelo menos uns 3 anos, claro q não com tudo no máximo, mas com uma resolução de 1024x768 com as resoluções em medium e high tendo uns 30 a 35 fps. Isso já está muito bom (daqui a 3 ou 4 anos lógico).

Valeu,

Postado
Postado Originalmente por CJLP@19 de abril de 2006, 10:05

Pensei melhor e não vou esperar, vou partir para aquela configuração inicial com Opteron 165, X1900XTX, DFI Lanparty NF4 Ultra-D, 2 Gb Corsair,.....

Com isso vou rodar meus jogos por muuuuito tempo, pelo menos uns 3 anos, claro q não com tudo no máximo, mas com uma resolução de 1024x768 com as resoluções em medium e high tendo uns 30 a 35 fps. Isso já está muito bom (daqui a 3 ou 4 anos lógico).

Valeu,

Manda bala, Opteron 165, X1900XTX e 2GB arregaça, Está nota 1000!!!

Postado
Postado Originalmente por CJLP@19 de abril de 2006, 11:05

Valeu,

Se essa configuração não roda tudo no máximo então estamos perdidos. Tem que botar âncora nessa máquina senão ela vai voar. :-BEER

Postado

AMD Opteron 148 Venus 1GHz HT Socket 939 Processor Model OSA148BNBOX - Retail $256.00

ASUS A8N32-SLI Deluxe Socket 939 NVIDIA nForce SPP 100 ATX AMD Motherboard - Retail $200,00

DIAMOND X1900XTX512SB Radeon X1900XTX 512MB GDDR3 PCI Express x16 Video Card - Retail $479,00

CORSAIR XMS 2GB (2 x 1GB) 184-Pin DDR SDRAM DDR 400 (PC 3200) Unbuffered Dual Channel Kit System Memory Model Twinx2048-3200c2 - Retail $191,00

(2)Western Digital Caviar SE16 WD2500KS 250GB 7200 RPM SATA 3.0Gb/s Hard Drive - OEM $186,00

ENERMAX Liberty ELT620AWT ATX12V 620W Power Supply - Retail $169.99

ZALMAN CNPS9500 LED 92mm 2 Ball Blue LED Light Cooling Fan with Heatsink - Retail $63.99

Total em Dólar-->$1544,00

Certo, eu tenho um importador q cobra o dolar a 3 conto mais frete, vale a pena, melhor q pira info, etc e tal, mas eu ainda prefiro a a1!

=]

se quiser o importador, add no msn!

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!