Ir ao conteúdo

M585LMR

Cel Angel

Posts recomendados

Postado

OLA, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ATUALIZAR O BIOS DE UMA PLACA PCCHIPS - M585MLR, POIS já PROCUREI E SO ACHO SITES EM QUE TENHO DE PAGAR, E PARA COMPLETAR EM DOLAR ($) :( ...

AGUARDO RESPOSTA O MAIS rápido O POSSIVEL, OBRIGADO!!!!

Cel®

Postado

Ola!!! valeu a dica + não acho esta BIOS por la não!!! So acho das placas mais recentes.... Será q você ou mais alguem poderia me ajudar??? E porque no meu caso, sem a atualização da BIOS, meus modulos de memorias não estão operando como deveriam e esta me causando uma perda de desmpenho terrivel, já q se trata de um K6-II-500!!!

Por favor, qm puder poste, desde já agradeço!!!

Postado

Olá amigo. :D

Você falou que precisa atualizar o bios em função de problemas com a memória. Que problema seria esse? Atualização de bios não adianta nada para problemas de reconhecimento de capacidade de memória, isso é limitação do chipset e não tem como resolver, só trocando de placa mãe.

Nesse link tem o bios:

http://www.pcchipsusa.com/support-discontinued-biosnew.asp

Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!