Ir ao conteúdo

Conexão de rede local a 10mbps!

FVM

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!

Tenho o Windows XP Professional instalado no meu micro, e tenho uma placa de rede (realtek 8029(as)) também instalada. Quando abro as propriedades da conxão de rede, a rede local está com apenas 10Mbps!!

Como faço para alterar para 100Mbps?

Postado

cara. para a rede funcionar em 100Mb, todas as placa de rede tem que ser 10/100 se você tiver uma placa de rede de 10Mb, a rede toda vai funcionar em apenas 10Mb veja se todas as placa de rede são 10/100 Qualquer coisa volte a posta.

Obrigado

Postado

Como faço para saber se uma placa de rede é de 10/100 ou de 10Mbps???

O problema é em uma rede com dois micros, ligados por cabo crossover...outra coisa....vou instalar o Speedy aqui na terça-feira, se o problema for relamente a placa que só trabalha a 10Mbps daria para instalar o Speedy nesta placa, ou tem mesmo que ser uma 10/100 para que o Speedy funcione? Pelo menos no site do Speedy eles recomendam instalar 10/100

Valeu!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Sua placa 8029 é somente 10 mbps. Para adsl ou speedy, basta essa velocidade. você se conecta a no máximo 1mbps (se quiser gastar uma boa grana com velocidade alta), então pra que iria querer uma placa de mais de 10 mbps?

Postado
Postado Originalmente por albertom@27 Junho 2003,19:15

então pra que iria querer uma placa de mais de 10 mbps?

:(  :(  :(  :(  :(

Nossa cara, uma plaquinha quebra-galho legal ai da encore 10/100 custa 20 pratas... Falar pro cara ficar com uma placa de 10mbits quando se ele gastar 20 pratas vai ter 10 vezes essa velocidade é até crime... :stupid:

E se os dios micros estiverem baixando coisa na internet e ainda se comunicando?Cria-se um gargalo...Se você gasta pouco, é sempre melhor sobrar que faltar!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!