Ir ao conteúdo

Driver para cabo de dados USB LG Starshot (MX200)

Alex01

Posts recomendados

Postado

Olá,

O problema q eu to aqui é q eu comprei o cabo de dados USB do LG Starshot (original), e baixei os drivers necessários para utiliza-lo. Mas é q tá dando incompatibilidade com os drivers de sincronização e de usb dai quando eu conecto o cabo na entrada USB o windows reconhece como dispositivo desconhecido e eu um posso fazer transferencias de dados =/.

Será q vocês tem como me ajudar?

muito obrigado desde já.

Postado

Alex...

Eu também tenho o celular MX200...também comprei o cabo USB paralelo..e veio com o CD com os programas....tive que instalar com Win2K o cabo USB apareceu como COM5.....o seu cabo original não veio o CD com os programas....

As suas portas USB já estão na placa mãe eu é uma placa espetada.....no meu caso tive que comprar uma placa USB 2.0 ALI pode ser que não esta instalado a porta USB....eu tenho o drivers para USB ALI 2.0 se for este o seu caso....também tenho o drivers para placa USB VIA VT6202.

Poste aqui o resultado.....eu te mando os drivers por email...das USBs

[email protected]

Postado

eu deveria voltar na loja e pedir o CD?

=/, num entendo muito bem de componentes do pc, mas a USB q eu to conectando o cabo é aquela na frente do gabinete

Postado

Alex

Com certeza eu pediria o Cd sim...ainda mais sabendo que o cabo é original....não é nada barato eu paguei o cabo mais CD R$58.00 no paralelo.

Entre no Setup teclando DEL quando ligar o micro veja se as portas USB estão habilitadas.

Ou rode um programas indentificador de hardware, talves mostre a você as portas USBs

Postado

mas cara o meu problema num são as portas usb do pc, elas tão normais, eu já liguei outras coisas nelas.

o problema é q o driver disponivel pra download lá no site da LG não tá dando compatibilidade com o WinXP, ai num tá reconhecendo o cabo de dados.

Postado

Alex

então eu só vejo duas saidas....primeira é voltar a loja e pedir o Cd de instalação, segunda saida eu posso criar uma copia do meu CD de instalação e enviar para você pelo correio, e depois você me envia uma midia em branco..ok.

Postado

poutz cara você num sab como eu ficaria agradecido c você copiasse pra mim, mas vou tenta primeiro pegar o cd na loja, já q é um direito meu

Postado

Alex....

tente então ver na loja se você consegui o CD.....se não conseguir me mande o seu endereço pois eu copio o meu CD e mando pelo correio por remessa normal deve demorar de 4 a 8 dias util......ok...um abraço.

Postado

up!, caso alguem tenha tido o mesmo problema

n tive tempo ainda d ir na loja pra ver isso, vou tentar ver o + rapiido possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...