Ir ao conteúdo

Meu Computado não está ligando as vezes


Posts recomendados

Postado

Espero encontrar algum caridoso de conhecimento...

Preciso de ajuda...às vezes meu computador não liga, ou seja, ele não dá o bip de tudo ok e nem carrega o Sistema Operacional, só ficam acesos o leds de ligado e hd, minha placa-mãe e Chaintec e processador Athlon XP 2000+, o computador já tem mais de um ano.

As vezes o processador é dado como Unknown Type...

Queridos...o problema é no processador?Tenho de botar um novo cooler? O problema é na placa-mãe

Agradeço quem poder somar na resolução do meu problema...Obrigado!

Postado

Prezado Sr.

Verifique a temperatura do sistema.

Ele não liga após você tentar religá-lo após prolongado período de uso ou não liga mesmo estando frio?

O cooler que você usa é o original?

Já verirficou o funcionamento do mesmo?

O Monitor acende ou fica piscando uma luz âmbar?

...

Postado

Veja se é memoria. Limpe os contatos dela com um papel branco e alcool isopropilico ou borracha branca. você tem que ir testando os componetes do seu PC em outro PC e vendo se presta ou não. Se você testou todos inclusive mouse e teclado e monitor e não funcionou duvide do seu processador e placa mãe.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!