Ir ao conteúdo

Meu Computado não está ligando as vezes

apolo2006

Posts recomendados

Postado

Espero encontrar algum caridoso de conhecimento...

Preciso de ajuda...às vezes meu computador não liga, ou seja, ele não dá o bip de tudo ok e nem carrega o Sistema Operacional, só ficam acesos o leds de ligado e hd, minha placa-mãe e Chaintec e processador Athlon XP 2000+, o computador já tem mais de um ano.

As vezes o processador é dado como Unknown Type...

Queridos...o problema é no processador?Tenho de botar um novo cooler? O problema é na placa-mãe

Minha BIOS é AWARD

Agradeço quem poder somar na resolução do meu problema...Obrigado!

Postado

Verifica o estado da tua fonte, se as tensões indicadas estão corretas, se for o caso tenta testá-lo com outra fonte, pelo menos um final de semana inteiro, ai tu pode acompanhar o que acontesse nele.

Verifica se a bateria está com 3 Volts normais ou com carga baixa, na duvida troca a bateria.

Postado

eu tive um problema semelhante ao seu no meu pc antigo...

meu pc ligava de vez em quando sim e outras não!!(tinha q rezar p/ ele ligar)

a minha solução foi simples retirei a placa de video e as memorias e passei borracha nelas!!(na parte onde conecta com a placa-mãe) dai nunca mais deu esses problemas!!

enquanto essa do processador dar "Unknown Type" eu já não sei!!

• Membro VIP
Postado

Verifique se não há umidade por perto. Ela é prejudicial ao funcionamento do PC e pode ocasionar este problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!