Ir ao conteúdo

MOHAA

dieu007

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria desaber se alguem sabe me dizer o q faço depois q entro em um buraco logo depois de invadir o forte na praia. Eu pego um rifle e fico atirando nos caras mas não dá, quando vou sai piso numa mina e aí se vai tudo, como passo???

Obrigado!

Postado

Mano demorei um seculo pra passa dessa parte... veio eu arranjei ume squema possivel para passar dela.. você segue seus 2 amigos de forma q onde eles pizarem você pisa...exatamente.. quando eles morrerem.. (não lembro se os 2 morrem) voce para... fica aprado salva e fica tentando caminhos para chegar ao owtro lado!

• 3 meses depois...
Postado

você em q ir de buraco em buraco (em linha reta entre os buracos) para passar para o outro lado, dai você cai em um 'fosso' e segue o baile . . .

Postado

+ 1 coisa, pegue o rifle no 1º buraco jogado no chão e limpe caminho eliminando as MG-42 que ficam no meio dos 2 bunkers,,,

Mate uma vez e corra pois certamente outros soldados viram para substituir o que você matou.... <_<

Depois mate novamente....até chegar no fosso citado pelo colega

Postado

+ 1 coisa, pegue o rifle no 1º buraco jogado no chão e limpe caminho eliminando as MG-42 que ficam no meio dos 2 bunkers,,,

Mate uma vez e corra pois certamente outros soldados viram para substituir o que você matou.... <_<

Depois mate novamente....até chegar no fosso citado pelo colega

Exatamente o que eu faço 1° vai os doi 1°s soldados ok eles morrem dai logo no buraco a frente tem uma sniper pege-a e mate um dos MG-42 (seria bom na hora em que o outro vai recarregar) então voce vaipara o outro buraco e assim até a foça

Postado

pra passa a missão quando você desembarca fique atrás daquelas barreiras anti-tanque. feito isso quando eles (mg42) dá uma trégua vai em frente até a barreira de arame. Chegando lá você tem q pega os morteiros pra explodi os arames e passa. Quando tiver feito isso você vai te que pega uma springfield (acho) e mata os soldados da MG42. quando fize isso vai te um campo minado e vai te que atravessa ele. Quando atravessa você vai entra numa trincheira. um soldado vai te avisar que logo depois da curva da trincheira vai te uma MG42. cuidado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...