Ir ao conteúdo

Overclock em Sempron 2600+ socket 754

LNPott

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

PO tenho Esse processador e gostaria de aumentar a velocidade dela pra 1800 e ate 2000 e não da pra muda o clock... queria saber como aumentar...

POr favor me ajudem

ASUS K8V-X SE

Sempron 2600+ SOCKET 754

HD 80GBs

512 RAM DDR

FX 5500 128!!!

Postado

Cara, tem um tutorial ali de over em athlon64, é quase igual fazer no seu. Faça pelo clockgen ou pela bios (eu prefiro bios). Mas leia antes os riscos e muitos tópicos aqui pra prender mais um pouco!

Postado

faz assim ,poe htt(fsb)266,configura a ddr em 333 poe ht ratio em 3 ,a velocidade vai ficar 2128,mas toma cuidado porque fonte genérica e má ventilaçao podem fazer seu pc tostar ,da uma lida em outros tutos e se você quiser fazer mesmo configure assim oks...falou

Postado

Sr. 9090, faça o favor de não postar direto essas coisas. Over se começa testando de pouco em pouco. E over com fonte genérica é suicídio... Não esqueça que as memórias também podem não aguentar 266.

Mais atenção na próxima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...