Ir ao conteúdo

Firmware X-MIcro

pedro_oliveto

Posts recomendados

Postado

oi, comprei um mp3 player, x-micro eva 1GB, só que o rádio não veio habilitado, no manual mostra o radio, então eu queria saber onde eu encontro firmware pra ele, no site do fabricante não tem

orbirgado, abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Pedro, eu também comprei um MP3 da X-Micro, e dei a burrada de tentar atualizar o firmware dele, e ele paraou de funcionar. Acho melhor não tentar atualizar, deixe como esta. E se por acaso você tiver o firmware original dele favor me enviar.

Se você entrar no site http://www.s1mp3.org/pt/downloads_tools.php#wire e baixar o arquivo s1fwx_v26.zip é um programa que consegue extrair o firmware, aí você podia me enviar, por favor. Já tentei vários mas não consigo um que sirva e você tem um MP3 igual ao meu.

Postado
Postado Originalmente por Alvaro Meneses@30 de abril de 2006, 16:41

Pedro, eu também comprei um MP3 da X-Micro, e dei a burrada de tentar atualizar o firmware dele, e ele paraou de funcionar. Acho melhor não tentar atualizar, deixe como esta. E se por acaso você tiver o firmware original dele favor me enviar.

Se você entrar no site http://www.s1mp3.org/pt/downloads_tools.php#wire e baixar o arquivo s1fwx_v26.zip é um programa que consegue extrair o firmware, aí você podia me enviar, por favor. Já tentei vários mas não consigo um que sirva e você tem um MP3 igual ao meu.

aí meu amigo, kebrei essa pra você, fiz o backup da bios...botei no rapidshare, é só você baixar agora!

onde você encontrou os outros firmware? o seu tambpém não tinha FM não? e a FM veio no fone?

outra coisa, se esse firmware não servir, você pode conseguir um outro, no site da x-micro, só que tem que por o site em chinês aí vai aparecer la um firmware atualizado pra ele eu não testei no meu, porque eu não conseguir atualizar com o programa do MP3

LINK DIRETO: http://www.x-micro.com.tw/bios.htm

aí depois q você consertar, posta aqui pra mim saber se deu certo...boa sorte amigo!

LINK DO FIRMWARE DO MEU: http://rapidshare.de/files/19311447/dump.bin.html

abraços!

Postado

Cara obrigado por me mandar o firmware, mas estou apanhando muito. Ainda não consegui fazer fucionar, acho que deve ter alguma "manha", sei lá. As vezes acho que perdi me MP3, só tinha uma semana de uso.

Uma coisa eu te falo, abri o bichinho e ele não tem o chip de FM nele, então mesmo colocando nele um firmware com FM ele não vai funcionar, o recurso é só FM no fone.

Vou tentando por aqui, se você souber de algo para me ajudar me dê um toque.

Obrigado, Álvaro.

Postado

po ... chatao isso

po já tentou pelo programa do mp3 cara? la ta dizedno que ele recupera o firmware caso aja dano (já usei dessa restauração)

tu tentando pelos programas do s1?

Postado

oi, comprei um mp3 player, x-micro eva 1GB, só que o rádio não veio habilitado, no manual mostra o radio, então eu queria saber onde eu encontro firmware pra ele, no site do fabricante não tem

orbirgado, abraços!

E ai galera! Eu comprei um Mp3 Player EVA 258mb da X-micro. Veio funcionando tudo direitinho, to pensando em atualizar o firm, mas já to c medo porque to vendo q ta dando mt problema e não quero meu ele mortinho!!

- So tem 2 coisas, o meu tem rádio, veio no fone eu ainda não consegui entender como funciona, na caixa diz q ele armazena estacões mas eu não sei fazer isso, não sei como fazer as estacoes aparecerem no visor!! Tem como? alguem sabe? Preciso de ajuda nisso!

- Coloco musicas no formato WMA e ele não reconhece! porque será? Teria a ver com atualização do firmware?

O manual que vem junto é uma #####... não tem informações suficientes.... :muro:

Bom galera, se alguem puder me ajudar eu fico mt agradecido!! qualquer coisa podem me falar no msn também!!

MSN -> [email protected]

abraços.

Postado

Esse programa de MP3 é aquele que vem no cd que acompanha o produto?

Se for ele eu já tentei e nada. Acho que vou baixar todos od firmware da página da S1 e tentar todos. Já tá perdido mesmo, pior não pode ficar.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!