Ir ao conteúdo

Gradiente Vibe

Posts recomendados

Postado

aê galera!

Estava pensando em comprar um cel novo e me interessei por esse modelo. Quem o possui, o que tem a dizer sobre ele? é um bom aparelho? Como é a qualidade das fotos? qual é a resolução do visor dele?(vi ele na loja e achei que a tela dele é meio pequena :huh:). Alguém sabe quanto de memória interna ele tem?

Estou em dúvida entre esse Gradiente Vibe e os motorolas L6 e C261.

Sugestões são bem vindas

Abraço :joia:

• mês depois...
Postado

Ele é bom... <_< a camera o flash da camera dele é um lixo... vem com 128mb pra armazenar mp3 e qualquer outra coisa q você queria... o legal dele é q você pode colocar aplicativos e jogos em java direto no cartao e depois instalar no cel do proprio cel... Vem com fone e cabo usb... Resumindo pelo preço até q ele é bom...

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um Vibe e achei a qualidade das fotos (4 opções) muito fraca e o flash não passa de uma lanterninha.

O cartão de memória default é de 128MB mas já achei no mercado até de 4GB. O visor dele é pequeno em relação a outros. A qualidade de audio com fone de ouvido é muito boa.

Utilizo ele como "pendrive" sem dificuldade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!