Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem usr


Visitante

Posts recomendados

Caro amigo meu problema é uma coisa que me irrita muito tenho um WinModem USR, a 1 ano mais ou menos o infeliz, nunca funcionou em todos os Pc's que já testei, em alguns o mesmo até era até reconhecido pelo o Windows porém não discava em outras maquinas ele nem era reconhecido. Mas um belo dia testei ele numa Fic na casa de um amigo e o garoto funcionou que é um beleza !

Ou seja o mesmo funciona, meu desafio é tentar fazer o mesmo funcionar na minha placa Mãe ums Soyo 5EH5 (k6 - 500) e meu sitema operacional é o Win 2000 Professional !

Acho que isso esta voltado a configuração em Setup !

Alguém sabe dizer o que posso fazer para ver essa placa funcionando no meu K6 500?

Um abraço a todos !!!!

Samuel Nunes Ramos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o windows não reconhece esquece primeira coisa é fazer o windows reconhecer e pedir um driver muda ele de slot, e zera a bios ( se não souber como me pergunta) depois ve se o windows acha ele se não sem chance, outro desafio é o driver porque eu tenho um 3cp263594a da usr e deu um trabalhão achar um driver q funcionace estava quase jogando o modem fora pois achava q o problema era ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...