Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a 9600 pro


gemafo

Posts recomendados

Montei um athlon 64 / k8v-mx /512 ddr /80 sata / e a placa descrita acima.

Pois bem jogava the sims 2 sem placa de video assim como outros jogos sofrivel mas jogavel ) depois que coloquei a 9600 pro coisas estranhas aconteceram :

1° The sims 2 inicia na boa quando acho que vou jogar a tela congela

e so reiniciando.

2° O meu querido FEAR e a mesma coisa na hora do single player

ele congela.

3° quando fui insistir pra rodar FEAR o hd ( sata ) deu uns dois estalos ai parei tudo e reiciei maquina ela voltou sem reconhecer o hd ( tive que mexer nos cabos p/ ele voltar)

OBS* sera que a Nvidia tem algo a ver com isso, já que o logo aparece nesses jogos ?

Digam por favor a 9600 pro restringe alguns jogos??? existe conflito entre ATI e a placa mãe ( VIA ) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já formatei sim... Assim que adquiri a 9600 começei do zero e acho que não esqueci de nada.

O bizarro e que estou jogando feito um louco varios jogos mas quando lembro do inesplicavel the sims 2 fico nervoso.

Mas não adianta não roda, não roda, não roda è *%$###$%.

Mas a quem possa interessar no site oficial tem relaçao de placas ATI para esse jogo advinha quem :sne: não esta na relaçao. :bravo:

Agora vou atras das placas que suportam FEAR.

Mas se alguem joga FEAR com a configuração igual a minha por favor se manifeste.

A64 3000 / K8v - mx / 80 sata / 512 /9600 pro 128/128. capadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gemafo@25 de abril de 2006, 16:14

já formatei sim... Assim que adquiri a 9600 começei do zero e acho que não esqueci de nada.

O bizarro e que estou jogando feito um louco varios jogos mas quando lembro do inesplicavel the sims 2 fico nervoso.

Mas não adianta não roda, não roda, não roda è *%$###$%.

Mas a quem possa interessar no site oficial tem relaçao de placas ATI para esse jogo advinha quem  :sne: não esta na relaçao. :bravo:

Agora vou atras das placas que suportam FEAR.

Mas se alguem joga FEAR com a configuração igual a minha por favor se manifeste.

A64 3000 / K8v - mx / 80 sata / 512 /9600 pro 128/128. capadinha.

Cara, pode ser a tua placa mãe que tem problema de compatibilidade com a 9600pro, já vi muita placa com o maldito Via(do) dar zica com essas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!