Ir ao conteúdo

Ajuda no Orcamento!

Posts recomendados

Postado

Bom gente, to comprando não uma super maquina, mas uma maquina q da pra joga tranquilamente need, cs e tal. então montei isso, to com duvida na placa de video, me falem se tem alguma melhor pra compra pelo mesmo preco q é +- R$ 380,00 pra fase em Sli. E tambem aceito sugestoes nos outros componentes.

PROC. INTEL 775P P4 631 3.0 2M/800HZ BOX

Placa Mãe P4 775P 1066M ECS PF5 S/R Extreme

2x Placa de Vídeo PCI Express 256 SLI GF6600LE Dual+T

2x MEM DDR2 1GB 400 PC3200 KINGSTON (Dual Chanel)

HD SATA 120.0 GB SEAGATE 7200

Tem mais um monitor lcd 17 e uma fonte com o gabinete Blue Eye.

Ou se essa q eu montei é muito ruim pelo preco q ela fica q é R$3,600 me passem um orçamento.

Obrigado.

Postado

Se você compra uma 6800GS.. você vai te mais desempenho e menos custo do q com duas 6600LE em SLI

Garanto q você não vai se arrepender.. tenho uma 6800GS e rodar FEAR lindo.. imagina.. need.. cs..

PS: uma 6600LE perto do resto da sua config.. fica até pequena.. heheh.. mesmo 2

Postado

rafaelsce,concordo com a opinião do amigo beavis_rnv,uma 6800GS tera mais desempenho do que 6600LE(para mim a mais lixosa da serie 6)em SLI ;), vale a pena gastar um pouco mais $$ beleza,ate porque voce esta montando um bom PC que merece uma placa melhor

[]'s

Skiptomylu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!