Ir ao conteúdo

Como converter,comprimir e gravar dvd com menu

Posts recomendados

Postado

aí galera eu tenho uma duvida :cry: e queria saber se alguem pode me ajudar...

È o seguinte...eu to com três shows de uma banda aqui...sendo q os videos estão em divx e separato por musiva...tipo.no primeiro show tem 18 musica..e cada uma é um arquivo de video...ou seja tem 18 arquivos de videos em um unico show....Eu queria saber como fazer para unir os três shows e colocar todos em um unico dvd...Eu tentei fazer pelo Easy cd e dvd creator 6....mas ele ta demorando muito pra converter e ainda transforma 900 megas em 3 gigas...me diseram q da pra converter com outro programa e comprimir....mas eu não sei como fazer para juntar os três videos e criar um menu separando cada um deles no dvd.. :help::help: por favor me ajudem.....

Postado

Primeiramente utilize o VirtualDub para juntar todas as partes do show. Para fazer isso, ao abrir o Vdub e abrir o primeiro vídeo, clique em "file" e depois em "append". Daí você irá selecionar o segundo vídeo. Repita isso até ter selecionado todos os vídeos que deseja juntar. Daí você deverá configurar para "Direct Stream Copy" tanto na opção "Vídeo" como na opção "Audio". Pronto, é só salvar o arquivo.

Para converter os vídeos para o formato de DVD existe diversos métodos. Recomendo que você leia o meu tutorial sobre BDVD (que está na minha assinatura) para obter uma ótima relação entre tamanhoxqualidadexvelocidade. De ante-mão aviso que o processo, na primeira vez, é um pouco trabalhoso, mas ao se acostumar com ele você perceberá que na verdade é bem simples.

Por último, para gerar o menu, recomendo você ler o tópico fixo sobre o DVD-lab PRO.

Postado

Valeu cara..eu vou tentar fazer pelo tutorial...parece meio complicadinho mas eu acho q da pra me virar...mas aí valeu mesmo cara.. :D ...ass Vatti

EDITADA POR CONTER IMAGENS FORA DO CONTEXTO - CONTRA AS REGRAS

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!