Ir ao conteúdo

A7s333 X Memoria

rainer

Posts recomendados

Postado

Bom dia, parceiro

Estou com uma duvida em relação a minha placa-mãe A7S333 e as memorias q ela suporta....

Atualmente estou usando 2 Pentes de 128 DDR266....

Mas estou afim de aumentar a memoria do pc colocando um pente de 1Giga ou 2 de 512.... mas estou com duvidas em relação as memorias pra esta placa.

Posso comprar normalmente memorias DDR 400 PC 3200 q irão funcionar.....

(sei q c funcionar estas memorias de 400 irão funcionar automaticamente em 333 devido a capacidade maxima da placa-mãe)... ou so funciona atualizando a bios....

Grato....

Postado

Eu tive uma destas.

Tu pode usar 3 pentes de 1Gb DDR266 ou 2 pentes de 1Gb DDR333, se tu colocar 3 pentes de 1Gb DDR 333 elas irão trabalhar como se fossem DDR266.

DDR400 talves não funcione corretamente e o sistema fique instavel, pois pelo que me lembro tem até as memórias DDR333 recomendadas no manual, pois não era qualquer uma que funcionava.

Postado

Amigo valeu pelas dicas sim....

Mas estou pensando em um up-grade mais pra frente de placa-mãe e processador portanto estou pensando em colocarum pente de 512MB 400 mesmo q trabalhe em 333, para q esta pente de memoria seja util pra mim neste novo upgrade......

então gostaria de saber alguem q tem isso uma placa A7S333 rodando com memoria de 512MB 400, para me informar o nome do fabricante da memoria para q eu posso comprar corretamente q não de incompatibilidade...

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...