Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7s333 X Memoria

rainer

Posts recomendados

Bom dia, parceiro

Estou com uma duvida em relação a minha placa-mãe A7S333 e as memorias q ela suporta....

Atualmente estou usando 2 Pentes de 128 DDR266....

Mas estou afim de aumentar a memoria do pc colocando um pente de 1Giga ou 2 de 512.... mas estou com duvidas em relação as memorias pra esta placa.

Posso comprar normalmente memorias DDR 400 PC 3200 q irão funcionar.....

(sei q c funcionar estas memorias de 400 irão funcionar automaticamente em 333 devido a capacidade maxima da placa-mãe)... ou so funciona atualizando a bios....

Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma destas.

Tu pode usar 3 pentes de 1Gb DDR266 ou 2 pentes de 1Gb DDR333, se tu colocar 3 pentes de 1Gb DDR 333 elas irão trabalhar como se fossem DDR266.

DDR400 talves não funcione corretamente e o sistema fique instavel, pois pelo que me lembro tem até as memórias DDR333 recomendadas no manual, pois não era qualquer uma que funcionava.

Link para o comentário

Amigo valeu pelas dicas sim....

Mas estou pensando em um up-grade mais pra frente de placa-mãe e processador portanto estou pensando em colocarum pente de 512MB 400 mesmo q trabalhe em 333, para q esta pente de memoria seja util pra mim neste novo upgrade......

então gostaria de saber alguem q tem isso uma placa A7S333 rodando com memoria de 512MB 400, para me informar o nome do fabricante da memoria para q eu posso comprar corretamente q não de incompatibilidade...

Grato.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!