Ir ao conteúdo

filmes de câmera digital

Posts recomendados

Postado

utilizo o studio 9.4.3 - capturei uma fita vhs, estou editando para transformar em dvd.

estou tentanto inserir uns filminhos feitos com máquina digital sony (filmes mesmo,não fotos) e não consigo. eles estáo salvos no meu pc.

alguns foram filmados em pal-m outros em ntsc, mas não consigo abrir nehum deles no studio 9, o programa não aceita.

será que existe algum truque?

obs: só utilizo o studio, sei que existem outro programas para edição, mas como sou leiga e ele é bem simples, pretendo continuar com ele mesmo.

Mensagem editada por estar em letras maiúsculas - fora das regras

• 4 semanas depois...
Postado

socorro, ninguém vai me ajudar??

quero inserir uns filminhos de câmera digital com o filme da filmadora VHS pra fazer um DVD.

por favor, quem souber, mande umas dicas...

:muro:

utilizo o studio 9.4.3 - capturei uma fita vhs, estou editando para transformar em dvd.

estou tentanto inserir uns filminhos feitos com máquina digital sony (filmes mesmo,não fotos) e não consigo. eles estáo salvos no meu pc.

alguns foram filmados em pal-m outros em ntsc, mas não consigo abrir nehum deles no studio 9, o programa não aceita.

será que existe algum truque?

obs: só utilizo o studio, sei que existem outro programas para edição, mas como sou leiga e ele é bem simples, pretendo continuar com ele mesmo.

Mensagem editada por estar em letras maiúsculas - fora das regras

Postado

socorro, ninguém vai me ajudar??

quero inserir uns filminhos de câmera digital com o filme da filmadora VHS pra fazer um DVD.

por favor, quem souber, mande umas dicas...

:muro: