Ir ao conteúdo

filmes de câmera digital

Posts recomendados

Postado

utilizo o studio 9.4.3 - capturei uma fita vhs, estou editando para transformar em dvd.

estou tentanto inserir uns filminhos feitos com máquina digital sony (filmes mesmo,não fotos) e não consigo. eles estáo salvos no meu pc.

alguns foram filmados em pal-m outros em ntsc, mas não consigo abrir nehum deles no studio 9, o programa não aceita.

será que existe algum truque?

obs: só utilizo o studio, sei que existem outro programas para edição, mas como sou leiga e ele é bem simples, pretendo continuar com ele mesmo.

Mensagem editada por estar em letras maiúsculas - fora das regras

• 4 semanas depois...
Postado

socorro, ninguém vai me ajudar??

quero inserir uns filminhos de câmera digital com o filme da filmadora VHS pra fazer um DVD.

por favor, quem souber, mande umas dicas...

:muro:

utilizo o studio 9.4.3 - capturei uma fita vhs, estou editando para transformar em dvd.

estou tentanto inserir uns filminhos feitos com máquina digital sony (filmes mesmo,não fotos) e não consigo. eles estáo salvos no meu pc.

alguns foram filmados em pal-m outros em ntsc, mas não consigo abrir nehum deles no studio 9, o programa não aceita.

será que existe algum truque?

obs: só utilizo o studio, sei que existem outro programas para edição, mas como sou leiga e ele é bem simples, pretendo continuar com ele mesmo.

Mensagem editada por estar em letras maiúsculas - fora das regras

Postado

socorro, ninguém vai me ajudar??

quero inserir uns filminhos de câmera digital com o filme da filmadora VHS pra fazer um DVD.

por favor, quem souber, mande umas dicas...

:muro:

Eu penso que o Stúdio não aceita Pal-M. Quanto ao NTSC, eles podem estar em formato 320x240. Talvez seja este o problema. Também não pode ser colocado um vídeo 720x480 e outro 320X240. O Pal-M, tem que ser mudado para NTSC. Eu já fiz edições, usando o Stúdio, com vídeos feitos com câmera fotográfica. deu tudo certo. Eram vários pequenos vídeo com mesmo formato.

Sidney

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...