Ir ao conteúdo

Receptor para laser

mauroluis

Posts recomendados

Postado

Gurizada, gostaria de saber se por acaso alguém teria um esquema de um receptor para raio laser (aqueles do Paraguai), só que não sofra interferencia da luz solar, uma vez que o sol poderá incidir diretamente sobre ele. Outra dúvida: Quanto agüenta um laser do Paraguai ligado direto (umas 10 horas a fio)?

qualquer auxilio por parte de vocês será muito bem vinda.

Postado

Laser de paraguai, se você ligar ele direto (sem baterias, numa fonte por exemplo) aguenta o tempo q você quiser... + de 10.000 hrs... porque na verdade é um led aquilo..

Postado

Beleza, agora eu só preciso de um esquema de um receptor que ignore a luz ambiente. Se eu oscilar a tensão de alimentação e fizer um receptor para a freqüência do traqnsmissor, será que funciona? :muro:

• 3 anos depois...
Postado

mauroluis, tudo legal?

Vi seu tópico hoje porém não tem uma resposta final. Fiquei pensando na verdade se você conseguiu resolver esse problema, pois não encontrei solução na net para o fato de o receptor ter que ficar na luz do sol e não pode reagir a ela.

Agradeceria muito se você postasse aqui a solução que arranjou na época, ou se alguém do forum puder ajudar com um modelo seria muito bom mesmo.

Vlew pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!