Ir ao conteúdo

editar arquivos

carlos andre

Posts recomendados

Postado

eu jogo o delta force extreme pra mim o melhor jogo on line que tem só que os cara tão usando mod eu tambem uso!! eu gostaria de saber se tem como editar algum arquivo do jogo pra deixar com mais tiros tipo bazuca vem com 4 tiros será que tem como colocar uns 50 tiros editando algum arquivo?

obrigado!!

Postado

se fosse um jogo normal para PC, com um pouco de conhecimento você consegue editar o jogo sim, mas no seu caso éum jogo online, e todas essas informações ficam no servidor do jogo. Pra você poder editar as infos do jogo teria que ter acesso ao server através de algum programa, no caso os "Mods".

Na maioria dos jogos online é assim (não tenho certeza se é em todos)... :)

Postado

Eu m lembro q quando eu jogava ragnarok..

Eu fiz um server e tal..

E era no server mesmo q configurava isso..

Nâo tinha como alterar..

Nem todos os jogos onlines dão pra alterar isso.. pra ser sincero num vi nenhum q desse pra mudar a configuração assim como você qr..

ABC! :bye:

Postado

é mesmo o serve tem armas diferente ele deve ter um tipo de mod diferente porque ele atira e não se escuta o tiro dele deve ser porque ele tem outro tipo de arquivo!!!

eu tenho um mod 8.0 que ele tem um monte de arquivos ai depois que eu coloco na pasta do jogo tem que dar um comando ai ele instala eu queria mexer em algum desses arquivos antes de dar o comando!!

se alguem tiver um mod mais que 8.0 pra esse jogo me deem o link

obrigado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!