Ir ao conteúdo

sharp Mini dv vl-pd5 faixas pretas horizontais

Posts recomendados

Postado

Amigos,

minha filmadora é uma mini dv, e a uns tempos atrás estava com problemas na reprodução das fitas gravadas, ela ficava congelando alguns quadros e sobrepondo os mesmos, comprei uma fita de limpeza, e passei uma vez, melhorou um pouquinho, ai resolvi passar várias vezes, acabou a fita de limpeza e eu voltei ela e passei várias vezes de novo, agora minha filmadoras não congela mais os quadros , em compensação ficou sem audio na reprodução e aparecem quatro faixas petas horizontais.....alguem sabe me dizer o que dá prá fazer nesse caso??? outra fita nova de limpeza resolve??/ agradeço desde já qualquer ajuda...

mauricio

• Membro VIP
Postado

Mauricio,

A fita de limpeza literalmente lixa a cabeça de gravação. Por este motivo ela deve ser usada por no máximo 5 segundos.

Se você usou tanto quanto parece, pode ser que tenha danificado permanentemente a cabeça da filmadora. Aconselho a levá-la a um técnico de confiança.

Abraços,

RedBeard

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!