Ir ao conteúdo

Comprei! Sapphire Ati Radeon X1300 512 Mb

Posts recomendados

Postado

Saudações a todos! Estava procurando uma placa de vídeo no Mercado Livre. Me deparei com essa aí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42622546-_JM

Achei o preço dela bom e acabei dando um lance. Ganhei meio que sem querer, mas irei pegar ela mesmo. Sei que não é uma placa muito forte, mas pelo menos é bem melhor do que a minha e também deve dar suporte a tecnologias mais modernas como shader 3.0. Já vi ATi Radeon 9600 a venda por um preço igual ou até maior do que irei pagar nessa.

Gostaria da opinião sincera do pessoal aí.. o que vocês acham??? Fiz besteira?

Postado
Postado Originalmente por MDG@27 de abril de 2006, 07:12

é claro que não é uma excelente placa, mas por este preço, esta bom.

A placa é ruim, por esse preço ficou pior! Besteira².

Meus pesames. :goff:

Postado
Postado Originalmente por OShakal@28 de abril de 2006, 00:28

A placa é ruim, por esse preço ficou pior! Besteira².

Meus pesames.  :goff:

hauhauhuhauaha eitas caras, eu ia tentar ser legal e consolar o cara, mas depois desse post do OShakal...

Postado

Olha, respeitando a opinião do pessoal......mas ruim a placa não pode ser. Teoricamente, ela já é bem melhor do que essa minha, mesmo com overclock. Considero essa minha uma placa + ou -. E já vi outras ATI Radeon 9600 pro mais caras do que essa X1300 que comprei. Então, sei lá... mas que ela é bem melhor do que qualquer 9600, não resta dúvida. Fora que é 512 mb. Eu sei que isso não muda muito, mas aumenta bem o preço. Aguardo mais opiniões! Podem chutar o balde! :-BEER:devil:

Postado
Postado Originalmente por Danelon@28 de abril de 2006, 01:20

Olha, respeitando a opinião do pessoal......mas ruim a placa não pode ser. Teoricamente, ela já é bem melhor do que essa minha, mesmo com overclock. Considero essa minha uma placa + ou -. E já vi outras ATI Radeon 9600 pro mais caras do que essa X1300 que comprei. Então, sei lá... mas que ela é bem melhor do que qualquer 9600, não resta dúvida. Fora que é 512 mb. Eu sei que isso não muda muito, mas aumenta bem o preço. Aguardo mais opiniões! Podem chutar o balde! :-BEER  :devil:

olha cara, eu não opinei porque na verdade não sei muito sobre a x1300, porém se ela tem 128 bits acessados a 500 mhz e tem suporte a PS 3.0 não seria realmente pior q uma 9600 pro, a não ser q a ATi tivesse pisado MUITO FORTE na bola, logo 320 reais tá bom, tendo em vista q uma 9600 pro tá em media d 280,00, pois eu pagaria 40 reais a mais (320 - 280 = 40 dawwwn) pelo PS 3.0 caso a placa seja realmente igual ou melhor q a 9600 pro em desempenho !!!

um abraçou !!!

Postado

Quantidade de Memoria: 512 MB DDR2 / 128 bit

Velocidade do GPU: 450 MHz Core

Velocidade da Memoria: 500 MHz Memory

Ela é melhor até do que uma 9600 XT, fora que é mais moderna, por dar suporte a ps 3.0 e ainda ser DDR2, apesar de que pra dizer a verdade, não sei se ddr2 faz muita diferença. Será que faz?

Postado

poxa eui não compraria ela não...que adianta ter 512MB mas ser uma GPU de baixo custo!

mas já que compro...ninguém e obrigado a nda ne de repente se não quer...meu amigo não se prenda a regrinhas do mercado livre, uma vez q podem sacanear você também la se um dia você vender algo

não vai fica com uma coisa q tood mundo já ta dizendo que n é legal!

você que sabe...:)

é ilario...eu queria e ter minha 6600GT com essses 512MB e dava os 128mb dela p/ a X1300 que seria de bom tamanho! rs

• Membro VIP
Postado

Acho que por 320 reais uma placa 450/500MHz com memória 128bits ta dentro do preço... Claro que os 512mb são mais pra chamar atenção porque a placa nunca vai usar isto, mas analisando ela toda, ele que tinha uma plataforma agp com 9600 256mb e foi pra pci-e com uma x300 512mb mas memória 128bits, mais importante os bits e a freqüência da memória que a quantidade de mbs neste caso, ele terá uma ganho de desempenho sim portanto pela grana que ele investiu ele pelo menos mudou pra pci-e, tem uma placa mais atual e teve ganho de desempenho, e 320 reais não acho que fez mal negocio não...

• 4 meses depois...
Postado

bom, comprei uma placa igual a essa. Vou pegar meu novo PC amanhã. Dêem uma analisada e me digam se o pc nesses termos fica bom...

Processador Pentium D945 3.4GHZ 2+2mb cache 800fsb

Placa măe INTEL D946GZISSL

Memoria Ram 1024MB DDR2 533 Markvision Samsung Lifetime

Placa de Vídeo Saphire X1300 GS Pci Express 512MB

É isso aí... melhora o desempenho com o tanto de RAM...ou tem outra alternativa...???

paguei R$ 2300 na máquina.... tá no preço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...